Uma dos destaques do pop reggae brasileiro, o cantor e compositor Julies convidou Sofia Gayoso, uma das vozes em ascensão do pop nordestino, para dividir vocais em Quem Sabe, com produção de Zain, responsável por sucessos de MC Zaac e Anitta.
A faixa está disponível em todos os apps de música com clipe no Youtube, e, une dois ritmos, além dos vocais do cantor e do sotaque delicioso da artista.
O lema “não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje” é o aspecto central da nova canção da dupla, que se encaixaram perfeitamente em uma sintonia sonora especial. Além disto, Julies, com seus 8,5 milhões de streams no Spotify, que também assina a composição de hits como Promete e A Solidão, do grupo Maneva, conta que escolheu Sofia Gayoso para a parceria porque ficou encantado com seus vocais e a decretou como uma grande revelação da música brasileira.
“Me encantei pelo jeito da Sofia cantar assim que ouvi ela abrir a boca. Rolou uma conexão musical incrível na primeira nota. É sem dúvida nenhuma uma das promessas da música nordestina e brasileira”, pontuou.
Já Sofia, uma das promessas da música nordestina, que já dividiu o palco com ninguém mais, ninguém menos do que Juliette, conta que a música vem, justamente, para fazer jus as oportunidades da vida, para inspirar todo mundo a agarrá-las, principalmente no amor e não poupou palavras para elogiar a parceria e seu conceito.
“Quem Sabe é mais do que uma música, é um lema de vida, se jogar sem arrependimentos. É melhor se arrepender do que fez, do que nem ter feito nada e ficar na dúvida do ‘e se…’. Ser feliz é agora! A música fala sobre se jogar para o amor, sem medo, além de ser muito linda em sua letra, melodia e mensagem”, contou.
No clipe, dirigido pelo talentoso Rodrigo Pysi, que já dirigiu trabalhos de nomes como Alma Djem, Macucos e Planta & Raiz, isto fica ainda mais bonito e nítido com a histórias de duas pessoas que estão explodindo de vontade para viver o amor e se jogar nele sem medo. A canção também é assinada por Deko, indicado ao Grammy Latino em 2021 na categoria “Melhor Canção em Português”, com Lágrimas de Alegria, de Maneva e Natiruts.