Com uma fórmula incomum e estética inovadora, Tudo Novo, Nada Certo nasce surfando em tendências e ritmos ainda poucos explorados em território nacional. O EP visual do jovem santista Kevin Willian busca abrir horizontes em sua trajetória musical e artística.
“Essas são as primeiras músicas que faço sozinho. Elas fazem parte de mim. Eu tô há muito tempo segurando elas e trabalhando todos os detalhes pra esse lançamento. O Tudo Novo, Nada Certo é o início de um novo momento da minha vida e o meu maior objetivo com ele é viver o máximo de coisas novas”, conta Kevin Willian.
Transitando entre gêneros como indie pop e bedroompop, o EP te transporta para um universo cheio de sensações te emergindo numa grande onda digital. No decorrer das faixas, se torna algo extremamente processado, cheio de glitches e efeitos brincando com ritmos quebrados e baterias sampleadas.
Tudo Novo, Nada Certo é uma obra coesa e arriscada que consegue ser sensível e agressiva no ponto certo.
O EP conta com seis faixas que nos apresentam a história de um personagem que passa a não se reconhecer mais fora das distorções criadas a partir do uso crônico de redes sociais. Sua vida, relações e vontades não fazem mais sentido, pois ele se encontra perdido dentro de escolhas forçadas por algoritmos, propagandas e sentimentos intrusos. Assim, sintetizando essa escassez de vida gerada por longos anos de distanciamento social e perda de contato humano e realidade.