Em Lá Adiante o baião e o ragga se encontram, para fazer dançar e refletir ao som da Braza. Em resumo, a música prepara de vez o terreno para a chegada do terceiro álbum da banda, que será lançado em maio pela Deck. Ademais, viola regional, beat eletrônico e a letra apontando feridas sociais retratam bem a energia desse projeto.

Lá Adiante é um dos resultados mais legais que a gente obteve até agora nessa pesquisa de misturar as tradições musicais brasileiras com sons contemporâneos e dançantes. Tem o Brasil, tem o Caribe, tem a crítica e tem a mensagem de esperança. Acho que é um som que sintetiza bem a ideia desse álbum novo, e do Braza como um todo”, afirma o vocalista e tecladista, Vitor Isensee.

Aliás, o single, que já está disponível em todos os aplicativos de música, ganhou um videoclipe, dirigido por Riccardo Melchiades. Em síntese, o vídeo aposta na exuberância das dunas da Região dos Lagos e na performance das dançarinas Camila Leão, Manuh Torres e Isa Czar.

“Gravar este clipe foi uma experiência incrível! Acredito que todos esses elementos contribuíram bastante para termos um dos pontos mais altos de nossa videografia”, conta o baterista Nícolas Christ.

Portanto, confira a produção abaixo.