O que você está procurando?

BR

Lara lança clipe de “Saudade”, audiovisual que instiga o lúdico

Lara oferece ao púbico, em seus trabalhos audiovisuais, uma viagem pelo mundo lúdico que ela cria ao compor e gravar suas músicas, revisitando as texturas e cores das melodias, traduzindo as nuances da voz em imagens e cenas.

A artista, que assina direção criativa ao lado de Gabriela Matarazzo, chega com o clipe de Saudade, já disponível no YouTube. A faixa compõe o EP Faíscas, seu trabalho de estreia.

Saudade me faz viajar no tempo e espaço. Unimos uma letra que brinca com o lúdico, junto a uma produção moderna inspirada no bolero. Certos sentimentos não conseguem existir só através de palavras, apenas através da música mesmo. Espero que Saudade te alcance assim como eu…”, comenta a cantora.

Continua depois da publicidade

Com luzes mais escuras, a atmosfera do audiovisual vai se construindo no ritmo do bolero: lento e romântico. Lara aparece interpretando a canção com vestimentas largas e vermelhas ao lado dos dançarinos Mayara Cristina e Felipe Ferreira, que carregam na performance o poético da letra.

Saudade é coisa do passado/ O nome do que eu sinto não existe não/ Eu juro com você eu fujo/ Sei não é seguro e eu não largo mão”.

Saudade é o terceiro clipe do EP Audiovisual. Anteriormente, Lara disponibilizou os clipes de Faíscas e Pela Última Vez. Em breve, serão lançados os das demais faixas.

Continua depois da publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

BR

A banda The Mönic revelou mais uma faixa da versão deluxe de Cuidado Você (2023). Depois de Teoria, chegou a vez de Marte, que...

BR

O duo mineiro Paira apresentou O Fio, segundo single do seu EP de estreia – que leva o mesmo nome da faixa, com lançamento...

Gringolândia

Amyl & The Sniffers lançou U Should Not Be Doing That, primeiro som novo em três anos, que veio acompanhado do lado B Facts....

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos