A cantora e compositora Livy lançou uma versão para Bizarre Love Triangle, da banda inglesa New Order.
A ideia de gravar a música, lançada originalmente em 1986, surgiu de forma espontânea em uma conserva de Livy com a sua banda, composta por Jimmy (baixo), Cadré (bateria) e Luka (guitarra).
“Gostamos todos da referência dos anos 80 e o Jimmy olhou pra mim e disse ‘vamos gravar?’. Bizarre Love Triangle me remete aos ensinamentos da minha mãe sobre uma geração que sabia fazer música como ninguém; às voltas de carro de madrugada na Avenida Europa e, por que não, bizarrices amorosas. E, pessoalmente, o pré-refrão dessa música é o que se chega mais próximo do divino – harmonicamente falando”, diz a cantora.
Com produção musical de Ge Marzzano e masterização de Brendan Duffey, Bizarre Love Triangle teve, segundo Livy, um processo de gravação extenso.
“Os meninos da banda foram super colaborativos e inspiradores”, conta. A faixa ganhou ainda um videoclipe com direção de fotografia de Fábio Moraes.
“A gravação desse videoclipe, inclusive, foi insanamente divertida. Passamos a noite gravando em uma mansão abandonada no interior de São Paulo, com um gerador de energia e muita disposição”.
O novo single é um marco importante para Livy, já que vem de um hiato de lançamentos – o último trabalho foi Ameaça, de 2022. Mas a cantora tranquiliza quem estava com saudades: “Esse ano será movimentado. Tem muita música por vir. É meu retorno”.