Nossas redes

O que você está procurando ?

Divulgação

BR

Bula troca de baterista; sai Pinguim, entra Lucas Tagore

Tem substituição na bateria da banda santista Bula, liderada pelo guitarrista do Charlie Brown Jr, Marcão Britto. Saiu Pinguim Ruas, entrou Lucas Tagore. O anúncio foi feito pelo grupo nas redes sociais.

Lucas Tagore, que integra a banda Ingoma, está em estúdio com a Bula já compondo o novo álbum do grupo, que em breve será anunciado.

De acordo com a banda, na semana passada, Pinguim Ruas manifestou sua vontade de deixar o grupo.

Publicidade

“Queremos agradecer a ele pela contribuição brilhante durante esses anos, nos dois álbuns de Studio que fizemos juntos e desejamos a ele boa sorte em seus novos projetos”, despediu-se a banda nas redes.

Nos comentários da publicação, Pinguim Ruas também agradeceu o carinho dos integrantes da Bula com a postagem.

“Salve salve familia, meus irmãos, Marcão e André sou agradecido demais pelo carinho e amizade e tudo que fizemos, muito obrigado de coração mesmo, estarei sempre torcendo, acompanhando e fortalecendo, vamo que vamo que o som não pode parar, vida longa e claro sucesso pro grande batera e amigo Tagore vai que vaaai, tamojunto sempre um forte abraço pra toda a família Bula !!! ❤❤❤”

Publicidade

Posts relacionados

BR

A banda santista Bula realça a importância da coletividade em seu terceiro disco de estúdio, Indivíduo Coletivo, que será lançado em breve. A primeira...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos