Rock brega psicodélico: LunaLibre lança seu terceiro EP “Amasso”

Rock brega psicodélico: LunaLibre lança seu terceiro EP “Amasso”

LunaLibre, banda brasileira de rock brega psicodélico, lançou seu terceiro EP, Amasso. Desta vez, artistas exploram um lado mais romântico, flertando, também, com temas políticos e existenciais.

O grupo estreou no final de 2020, durante a pandemia, e já conta com três EPs lançados, além de um single e três videoclipes.

A LunaLibre mistura as letras sentimentalistas e cotidianas, como pede uma boa canção brega, com uma sonoridade típica do rock psicodélico: riffs, distorções, reverbs, delays, além das programações eletrônicas.

A ideia é explorar a suposta contradição entre os estilos emo e tropical para buscar identificação com o público.

A formação da banda traz Thiago Lucas (vocal e baixo), Vicente Jacomini (guitarra), Rafael Pacheco (guitarra), Gustavo Carvalho (teclado) e Thiago Gomes (bateria).

A sonoridade do repertório, neste novo trabalho, dá continuidade ao projeto estético experimentado em HUM (2020) e Queria Que Você Gostasse (2022). Amasso é, então, o fechamento da trilogia de EPs que marcam a estreia do grupo.

“Estamos felizes com essa estreia. Queremos emocionar, queremos tocar as pessoas, queremos divertir e entreter”.