Variações de humor repentinas, como o êxtase de uma paixão, seguido pela angústia são comuns no dia a dia de quem é diagnosticado com Transtorno Bipolar. E este é o tema do novo single do cantor e compositor Duzi, que sofre da doença desde os 17 anos de idade. Mal Vejo A Hora tem participação especial do curitibano FRANCISCO

A faixa transcende o indie à medida que dialoga com pop, rap e MPB. Duzi  produziu a música em parceria com Carlos Bezerra. Na ocasião, nomes como Rubel, Mari Froes, Selena Gomez e Kanye West serviram de  inspiração para conceber o arranjo. A mixagem e a masterização ficaram a cargo de Vivian Kuczynsky.

O cantor aponta que o Transtorno Bipolar é um tema pouco difundido e explica que Mal Vejo A Hora dá voz aos sentimentos de quem o enfrenta no cotidiano. 

“Um dia assisti Euforia, na HBO, e me senti representado ao ver que a protagonista também tinha essa doença. Afinal, não se encontra muito material artístico que narre a jornada de uma pessoa com Bipolaridade. Foi daí que tive a ideia de compor essa música. Porém, vejo que ela também pode representar a importância de se indignar contra aquilo que nos incomoda”.

Artista solo desde 2020, Duzi já trabalhou com o Amen Jr, tendo sido técnico de guitarra nas performances de 2019. Recentemente, Duzi ainda atuou como assistente técnico no debute do grupo – que deve ser lançado em breve. Agora, no entanto, o músico foca em sua carreira solo e prepara novos materiais autorais para o decorrer dos próximos meses.