Nossas redes

O que você está procurando ?

BR

Lost in Translation é o primeiro single do EP Cinemúsicas, de Marcelo Segreto

Marcelo Segreto é cantor, compositor e violonista. Idealizador do grupo Filarmônica de Pasárgada, iniciou sua carreira solo em 2020 lançando o EP América, América. Em resumo, o trabalho discute a situação política latino-americana de forma sutil e bastante sensível.

Segreto, que já trabalhou com nomes como Tom Zé, Guilherme Arantes, Zé Miguel Wisnik, Luiz Tatit, entre outros, lança agora o single Lost in Translation. Contudo, nessa nova fase tem a produção musical de Marcus Preto e Tó Brandileone e participação de Tatiana Parra.

“Fazia tempo que queria compor canções inspiradas no cinema e acho que durante a quarentena tenho mergulhado mais nesse universo. Foi vendo e revendo filmes, lendo autores como o Ismail Xavier, cursando uma disciplina do audiovisual da USP e conversando sobre filmes brasileiros com Marcus Preto (diretor artístico e produtor do projeto) que comecei a me aprofundar mais nessa ideia que, ainda esse ano, vai virar realidade na forma de um EP, cada canção inspirada em um filme diferente”, revela Segreto.

Publicidade

A nova faixa foi inspirada no filme homônimo de Sofia Coppola, que trata do amor, das dificuldades do encontro e da solidão. Aliás, é a primeira da série de canções inspiradas no cinema, que serão reunidas e lançadas futuramente no EP intitulado Cinemúsicas.

Marcelo Segreto comenta sobre o enredo da música. “São temas muito significativos nesse nosso difícil período de isolamento social. Esse “estar no mundo” desencontrado das duas personagens interpretadas por Bill Murray e Scarlett Johansson e a sua procura pelo essencial da vida, o amor, são coisas muito presentes na nossa sensação atual do mundo”.

Lost in Translation anuncia o EP Cinemúsicas, que virá no segundo semestre acompanhado de campanhas inventivas nas redes sociais e um videoclipe para cada faixa. O clipe de Lost in Translation tem lançamento previsto para 27 de maio.

Publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

BR

A banda The Parking Lots lançou o EP Rebobine Antes de Devolver, via Maxilar Music. O registro conta com três canções, Ela Fuma, Coração...

BR

Gui Flowerz mistura trap, indie rock e eletrônica em um convite para aproveitar a vida em sua totalidade na nova versão de Moonlight. Em...

Gringolândia

O reino de criações de Aurora continua a florescer com seu terceiro single deste ano, Some Type Of Skin. Uma explosão animada de energia...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos