Nossas redes

O que você está procurando ?

BR

Após o elogiado disco “Normal”, Molho Negro lança “Estranho”; ouça!

O Molho Negro lançou na última quinta-feira (15) o disco Estranho, sucessor do elogiadíssimo Normal. O power trio faz o show de lançamento do álbum no próximo dia 23, no Centro Cultural Santa Cecília, em São Paulo.

Estranho foi gravado num período mais extenso, se comparado à produção dos anteriores. Começou no final de 2020 e terminou no começo de 2022, gravado no Estúdio Costella, em São Paulo, com Gabriel Zander. O lançamento é via selo Flecha Discos.

O novo álbum tem 11 músicas e foi antecedido por dois singles, Berrini e 23. O minimalismo dos arranjos é uma característica importante à sonoridade deste álbum.

Publicidade

O Molho Negro olha para Estranho como mais ‘sério’ ou ‘ríspido’ do que os anteriores, com ‘menos humor’, como ressalta João Lemos (vocal e guitarra), um tanto incerto quanto às definições, que de fato vai precisar da audição completa do público para enfim poder falar melhor do que aprontou o power trio.

João acrescenta: “uma coisa natural, de amadurecer, de pandemia, de mundo acabando mesmo, acho que gradualmente as coisas foram tomando outras formas”.

A banda tem quatro discos lançados: o homônimo Molho Negro (2012), Lobo (2014), Não é nada disso que você pensou (2017), Normal (2018). Além do single Contracheque (2019) e um DVD no YouTube intitulado 33’54” – Molho Negro ao vivo.

O último lançamento foi o EP Antes de Ficar Estranho, com produção da banda com Gabriel Zander. Saiu no fim de 2020, durante a pandemia, com duas regravações e a inédita Me Adaptar, lançado pela Flecha Discos, selo encabeçado por João Lemos, Gabriel Zander e Cyro Sampaio (Menores Atos).

Publicidade

Posts relacionados

Agenda

Os fãs brasileiros do Pearl Jam terão a chance de ouvir, por completo, o novo álbum, Dark Matter, o décimo segundo da banda, no...

Gringolândia

O Me First and The Gimme Gimmes anunciou um novo álbum. Me First and The Gimme Gimmes Blow It… no Madison’s Quinceanera será lançado...

Gringolândia

O Cage The Elephant compartilhou o single Good Time, de seu próximo álbum Neon Pill, que será lançado em 17 de maio pela RCA...

BR

Conhecido pelo som original e pelas letras que levantam problemas sociais, o rapper Edgar, o novíssimo Edgar, preparou um álbum ainda mais surpreendente, incorporando...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos