Nossas redes

O que você está procurando ?

Agenda

Monstro Discos lança crowdfunding para viabilizar festival online

Impossibilitada há mais de 400 dias de promover eventos como o Goiânia Noise Festival ou o mensal Cidade Rock, em decorrência da pandemia, a Monstro Discos resolveu apostar num financiamento coletivo para viabilizar um festival online.

O Goiânia Rock City 2021 será entre os dias 16 e 18 de julho. Em resumo, reunirá cerca de 12 bandas em shows transmitidos ao vivo, direto do Martim Cererê. O objetivo é manter a cena rock viva e ainda ajudar os artistas e fornecedores, bem como dar diversão ao público.

O evento marca ainda o lançamento de mais uma edição da coletânea Goiânia Rock City, que a gravadora goiana tem lançado desde 2005. Dessa vez a compilação reúne 14 bandas goianas. Entre elas estão Black Drawing Chalks, Riso do Abismo, Desert Crows, Bad Distortion, Blowdrivers, Rural Killers e Burning Rage.

Publicidade

Aliás, a grande novidade é também o formato dessa edição. Em suma, vem em uma charmosa e clássica fita K7, que tem voltado a despertar interesse entre os amantes de música.

Histórico do Goiânia Rock City

O projeto Goiânia Rock City, da Monstro Discos, começou em 2005. Na época, o selo lançou um CD que apresentava Réu e Condenado, Valentina, The Rockefellers, Vó Delmira, Shakemakers, Seven, Johnny Suxxx e Sangue Seco.

Logo depois, em 2008, saiu a segunda edição da coletânea com Black Drawing Chalks, Bang Bang Babies, Hellbenders, Diego de Moraes, Motherfish, Mugo, Señores.

Posteriormente, a terceira edição (2015) trouxe The Galo Power, Dry, Cherry Devil, Space Truck, Two Wolves, Damn Stoned Birds e Off a Cliff.

Publicidade

Por fim, a quarta edição da coletânea Goiânia Rock City foi lançada em 2019, em dois CDs que reuniram 23 bandas goianas, como Rural Killers, Desert Crows, Gregor, Cabaré de Eliete, Quandefé, GASP, Melodizzy, Bad Distortion, Distorce, Blowdrivers, Black Lines, União Clandestina e muito mais.

Para contribuir com a produção do festival e ainda ganhar brindes como fita K7, camisetas ou CDs das edições passadas da coletânea, basta acessar o link do Catarse e escolher o valor da sua doação.

Publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

BR

Após receber elogios do The New York Times por sua apresentação digital no SXSW do ano passado e brilhar na edição presencial do evento...

Geral

O Primavera Sound divulgou nesta quarta-feira (27), o lineup oficial de sua primeira edição no Brasil, que acontecerá entre os dias 31 de outubro...

Agenda

A organização do Rock in Rio confirmou o cancelamento do show da banda Megadeth. Aliás, a produção informa que já está trabalhando para a...

Agenda

O Festival MITA, que acontece em maio no Rio de Janeiro e em São Paulo, liberou os horários dos shows. O line-up traz nomes...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos