Mundo Livre S/A critica a gestão da pandemia no Brasil com Baile Infectado

Já está disponível em todas as plataformas de música, Baile Infectado, o novo single do Mundo Livre S/A. A faixa, carregada de irreverência, critica a gestão da pandemia no Brasil.

Fred Zero Quatro (cavaquinho e voz), Xef Tony (bateria e backing vocal), P3dr0 Diniz (baixo e backing vocal), Léo D. (sintetizadores, teclado e programações) e Pedro Santana (percussão) compuseram o arranjo de forma remota, algo inédito para a banda pernambucana.

A produção ficou por conta de Fred Zero Quatro, P3dr0 Diniz, e Léo D., que também foi o responsável pela mixagem e masterização.

“Embora alguns governantes estivessem tentando garantir um distanciamento social para que o vírus não se alastrasse, você via todo todo tipo de festa clandestina e aglomeração acontecendo em todas as classes sociais. A ideia é fazer uma metáfora dessa situação”, comenta Fred Zero Quatro.

Aliás, lançado pelo selo Estelita, Baile Infectado é a primeira amostra do novo álbum autoral do Mundo Livre S/A, previsto para ser lançado durante o segundo semestre de 2021. De acordo com a banda, esse será “o disco mais mangue” de toda a carreira.