Nossas redes

O que você está procurando ?

Crédito: Stephan Solon

Agenda

Natiruts anuncia término da banda com turnê de despedida; veja locais

O Natiruts anunciou a turnê de despedida Leve com Você, que marca o encerramento das atividades da banda. Serão 20 shows pelo Brasil, entre junho e dezembro, em uma realização da 30e. A venda de ingressos começa nesta terça-feira (27), na Eventim.

A canção Leve com Você, lançada pelo Natiruts em 2002, foi escolhida para dar nome à turnê por traduzir a energia proposta pelos integrantes. Os términos não precisam ser sinônimo de tristeza e é isso que o grupo vai mostrar em cima dos palcos.

“Estamos na fase mais plena e madura da banda e conseguimos concluir o que nos propusemos lá atrás”, comenta Luís Mauricio, co-fundador do Natiruts ao lado de Alexandre Carlo (responsável pelas composições). “Saber encerrar algo em um momento em que você está bem é importante. A trajetória que percorremos até aqui é o que nos possibilita isso. Existe uma ideia de missão cumprida e a vontade de viver a experiência da despedida próximos do nosso público”, complementa Alexandre Carlo.

Publicidade

A estrutura que está sendo preparada para a turnê Leve com Você será responsável por amplificar o good vibration característico dos shows da banda, fazendo com que o público leve novas lembranças e experiências para a vida.

“Desde as primeiras conversas com o Natiruts, ficamos impressionados com a certeza que eles tinham sobre se despedir dos palcos. Eles são donos de um repertório muito especial e ficamos honrados em somar neste capítulo tão importante da carreira deles e da música brasileira”, afirma Guss Luveira, vice-presidente de Marketing da 30e.

“O Natiruts é a banda brasileira capaz de tocar como um representante da world music em festivais internacionais e como um grupo de reggae em festivais de pop. Isso é muito grandioso e vamos fazer uma turnê à altura do que eles representam”, diz Caio Jacob, vice-presidente de Global Touring & Festivals.

O repertório da tour já está sendo planejado pelo grupo. Músicas mais antigas, lados b e os super hits estarão contemplados nas apresentações, assim como alguns elementos surpresa. A cenografia e a fotografia auxiliarão na construção da atmosfera para que, ao término do último acorde, tudo seja levado pelo público.

Publicidade

“Mais do que um show, vamos fazer uma celebração para que as pessoas saiam dali com a sensação de restauro. Esse é o poder do Natiruts”, conclui Alexandre Carlo.

SERVIÇO

Datas e locais

Publicidade

8 de junho – Brasília – Arena BRB Mané Garrincha

15 de junho – Rio de Janeiro – Jockey Club

22 de junho – Juiz de Fora – Estacionamento Estádio Municipal

6 de julho – Fortaleza – Iguatemi Hall

Publicidade

13 de julho – Natal – Arena das Dunas

20 de julho – João Pessoa – Domus Hall

27 de julho – Recife – Classic Hall

3 de agosto – Porto Alegre – Espaço D’Areia

Publicidade

11 de agosto – Florianópolis – Arena Opus

24 de agosto – Belo Horizonte – Arena da Independência

31 de agosto – São Paulo – Allianz Parque

7 de setembro – Salvador – Arena Fonte Nova

Publicidade

21 de setembro – Aracaju – Centro de Convenções AM Malls Sergipe

28 de setembro – Teresina – Arena Praia de Verão Teresina Shopping

12 de outubro – Ribeirão Preto – Estádio do Comercial

19 de outubro – Manaus – Studio 5

Publicidade

2 de novembro – Curitiba – Pedreira Paulo Leminski

7 de dezembro – Belém – Espaço Náutico Marine Club

Publicidade

Posts relacionados

Agenda

Pilar sólido do influente hardcore nova-iorquino e uma das bandas mais cultuadas do gênero no mundo, o Gorilla Biscuits enfim volta ao Brasil após...

Agenda

A banda norte-americana The Dandy Warhols toca pela primeira vez no Brasil com um show em 13 de junho, no Carioca Club, em São...

Agenda

Depois do sucesso da turnê Bloco na Rua, Ney Matogrosso vem a Santos, no Blue Med Convention Center, dia 18 de maio, com o...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos