Com mais um grande lançamento, O Juh, cantor que ficou famoso por homenagear a cantora Juliette com o single Cacto e segue em ascensão meteórica, aposta em um lançamento com a One Produtora, responsável por Girassol, de Whindersson Nunes, e Vagalumes, de Ivo Mozart. 4:20 já está disponível em todos os apps de música.
A faixa tem uma sonoridade única, com muito pop, música urbana e um pouco de rap e trap e inicia os trabalhos de seu álbum, que chega ao mundo ainda em 2024. Além do som marcante, ela retrata um casal apaixonado, cheio de garra para conquistar o mundo e derrubar as muralhas que existirem em seu caminho.
“Você pode conquistar alguém com ela, viajar, passear pela sua mente e até convidar alguém para escutar o som, em qualquer hora e qualquer lugar. É a música de maior impacto do mês de julho!”, afirmou O Juh.
Para o clipe da faixa, o artista escolheu usar uma estética antiga, com os anos 20 como referência em algumas cenas e mesclar com cenas modernas, ao lado de objetos de cena que trazem a mensagem da música à tona, como uma fogueira, rosas, entre outros.
Ele também revelou que existiu um desafio durante a filmagem do audiovisual e deu uma prévia do que está por vir:
“Entrar na banheira para gravá-lo, com roupa, num frio absurdo, logo após gravar as cenas em frente a fogueira… Foi um desafio. A equipe toda estava em um banheiro minúsculo, porque parte dele ganhou algumas cenas gravadas em um ônibus-casa”, contou.
Usando de referências o pop internacional, com nomes como Ed Sheeran e Harry Styles, além de nomes nacionais como Marina Sena, Jão e Matuê, ele se prepara para lançar seu projeto de nove faixas autorais, cujo o nome ainda é segredo, e explorar fases de um relacionamento, desde a paixão até os passos futuros dele.
“Cada música de Infinito é uma peça do quebra-cabeça emocional, uma parte essencial de uma narrativa maior que retrata os altos e baixos do amor. Desde a faixa de abertura, que apresenta um casal apaixonado pronto para enfrentar o mundo juntos, até a nostálgica Depois de Tudo que a Gente Passou, que nos leva de volta ao amor do passado, cada música é uma expressão sincera da dor e da delícia de se abrir para o amor”, finalizou.