Nossas redes

O que você está procurando ?

BR

Pedro Breculê revive momento complicado da vida em Vem Ser Comigo

Sob as dores e os perjúrios de uma separação, Pedro Breculê lançou Vem Ser Comigo, parceria realizada com o músico e jornalista Fábio Marques, que também integrou o grupo Breculê.

Com guitarra de Saulo Duarte, a música mergulha no universo da misticidade brasileira para contar os percalços de uma relação longa e cheia de sutilezas. A estética sonora traz seu tradicional batuque nacional, mas foge ao padrão do artista quando busca o diálogo da composição com as referências do funk soul norte americano.

“A letra faz uma leitura de um momento muito delicado da minha vida e foi escrita em parceria com o Fábio Marques. Anos se passaram desde a banda Breculê e foi uma necessidade minha de reatar essa parceria dentro desse trabalho”, comenta Pedro.

Publicidade

“Essa faixa é um pouco diferente em termos musicais, nela eu trago inspirações e referências dos ritmos norte americanos que tanto me influenciaram.”

Integrante do grupo Breculê, Pedro se prepara para o lançamento do álbum Na Latada do Terreiro, seu primeiro disco solo e autoral, que chegará nas plataformas digitais em novembro de 2021 com sete canções inéditas, entre elas Sabalangá, e a já lançada previamente, Paradeiro.

“A escolha de Vem Ser Comigo como terceiro single a ser lançado como esquenta do álbum é também para trazer uma nova perspectiva instrumental e musical. Mostrar a amplidão da minha pesquisa com a música para além da nossa riqueza nacional”, reflete.

Publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Gringolândia

O reino de criações de Aurora continua a florescer com seu terceiro single deste ano, Some Type Of Skin. Uma explosão animada de energia...

Gringolândia

A cantora Maggie Rogers compartilhou a faixa So Sick Of Dreaming, canção de seu próximo álbum de estúdio, Don’t Forget Me, que será lançado...

BR

Gênesis é uma palavra que nos remete ao começo de tudo e à criação. Não à toa, Rashid escolheu o termo para dar nome...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos