O que você está procurando?

Foto: Diego Xinxilah (@xinxilah412r)

BR

Pense lança segundo single, “De Onde Viemos”; ouça!

Por Ana Kabbach e Daniel Avelar

A banda Pense está a todo vapor para lançar seu quarto álbum de inéditas, Tudo Que Temos de Lembrar. Após lançar os singles As Cores São Bem Diferentes e Sala de Controle, o quinteto libero a faixa De Onde Viemos.

Após 17 anos trilhando sua jornada no circuito nacional, De Onde Viemos aponta um Pense pronto para viver um novo capítulo. A faixa, inclusive, estará disponível em todas as plataformas de streaming, e é o segundo single realizado em parceria com a Algohits.

Continua depois da publicidade

De Onde Viemos nasceu com a ideia central que, mesmo diante de obstáculos que pareciam insuperáveis, continuamos buscando ir além, sem permitir que nada nos impeça. É uma afirmação de resiliência que incentiva a persistência mesmo em situações que parecem inalcançáveis.

“Respeitar a nossa própria trajetória cotidiana nos permite não esquecer de onde viemos, da nossa origem e de onde podemos chegar”.

A faixa também carrega uma forte ligação com recomeços diários. “Todo dia uma batalha diferente é travada e nós temos a possibilidade de nos afastar daquele sentimento passado ou de um momento frustrante que insiste em nos manter distante dos nossos objetivos”, comenta Ítalo.

Bianca Souza, que assina a direção do novo videoclipe, fala um pouco do processo do roteiro elaborado em conjunto com a banda.

Continua depois da publicidade

“A temática escolhida foi Sempre em busca de algo que nos traga o sentido da vida. E a melhor forma de representá-la foi simbolizando em uma forma geométrica que – sozinha – já se vê por completa, mas na nossa trajetória de vida encontramos mais e mais partes que entendemos que no final de cada dia nos tornaremos mais completos com nossas vivências e com os desafios. Representamos cada indivíduo com um monstro curioso e empenhado nessa busca e, ao final dessa, uma nova história se inicia quando encontra os seus”.

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

BR

Ouvir Pela Janela é como andar por um caminho conhecido em que a paisagem desperta a sensação de conforto e aconchego. Por mais que...

BR

O cenário do novo single da Fantástico Caramelo poderia facilmente ser um bar escuro e boêmio em qualquer grande metrópole do mundo, onde alguém...

BR

Enquanto finaliza o novo álbum, primeiro pela gravadora Deck, a banda Sugar Kane lançou uma música romântica. Com a chegada do mês dos namorados,...

BR

Três anos depois de entrar pra história do bedroom pop nacional com seu bem recebido disco de estreia solo, A Dobra no Espaço-tempo (2021),...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos