Com a letra positiva, refrão fácil e arranjo ensolarado, Tão Beat, faixa do novo álbum de PEU, é regional e cosmopolita ao mesmo tempo.
“Acho que é a música que mais me representa como pessoa, tem tudo que o PEU é. Comecei escrevendo, chamei meu pai para continuar a criação da música e depois convocamos Gabriel Geraissati (Big Up) para dar aquele toque rap”, comenta PEU.
O artista é filho de Tenison Del Rey, compositor de hits como Cabelo Raspadinho e A Camisa e o Botão.
O single vem acompanhado de um compilado de seus principais singles realizados no decorrer de 2020, período de muita produção e parcerias para a carreira do artista. O álbum PEU conta, ainda, com mais duas faixas inéditas: Para e Talvez a Gente Possa Curtir Um Por do Sol.
Parcerias
Faixas já lançadas pelo artista como Lua, Dançar – Acústico e Universo, compõem a obra com participações de Rion, a cantora Ju Moraes e a banda de reggae Adão Negro. Para” e “Talvez a Gente Possa Curtir Um Por do Sol” completam o novo trabalho do cantor.
Já o trio Big Up faz sua participação em Tão Beat, o que representa um verdadeiro encontro de dois grandes representantes da nova safra de artistas pop do Brasil.
“Percebemos que faltava uma parte e, como sou muito fã do trabalho do Big Up e sempre tivemos vontade de fazer algo com o trio, achei que essa música também os representava muito bem. Foi a parceria perfeita para essa música que eu considero uma das minhas melhores composições”, afirma o cantor.
Há cinco anos em São Paulo, o cantor baiano não deixou suas raízes praianas. Dessa forma, a chama da vibração positiva acesa nas suas canções fica ainda mais evidente neste trabalho. Confira o lançamento aqui embaixo: