Pilar revela incrível Ascenda, com 19 faixas

Pilar revela incrível Ascenda, com 19 faixas

O projeto Ascenda, uma narrativa visual e sonora, idealizada pela cantora e compositora Pilar, enfim, está completa. Co-roteirizada em três atos por ela e a artista de audiovisuais Alice Hellmann, que também dirigiu o projeto, nasce essa obra musical e teatral tecnológica contendo 19 músicas.

Aos longo dos três atos, Pilar percorreu uma jornada pessoal universal, que se inicia com a tentativa de pertencimento, a desconstrução das expectativas externas e o reencontro com a essência.

Além de contar com a direção de fotografia lúdica do multiartista Felipe Morozini, o projeto tem seu drama luminoso criado por Adriele Oliveira, captação e edição pela Libertà films, projeções e animações VJ Grazzi e performance de artistas urbanos AFolego, Thami e Drunska.

Com produção do pianista Adriano Magoo, mix pelo multi-ganhador de Grammy Luis Paulo Serafim, e cinco participações muito especiais: Luan Otten, Marina Peralta, Zeca Baleiro, Dada Yute e Alexia Evellyn, o projeto, gravado ao vivo na histórica Casa das Caldeiras em São Paulo, já vem nos dando um gostinho.