O que você está procurando?

BR

Emicida, Planet Hemp, MC Carol, entre outros recriam álbum clássico de Pitty

O álbum de estreia da cantora baiana Pitty, Admirável Chip Novo, ganhou uma versão especial na qual diversos artistas regravam as faixas. Emicida, Planet Hemp, Ney Matogrosso, Pabllo Vittar, Sandy, MC Carol, entre outros participam do disco.

Sobre o álbum, batizado como Admirável Chip Novo (Re)ativado, Pitty declarou que é “sobre a diversidade real e a beleza da música brasileira, a riqueza, a potência de tantos estilos que, sim, podem dialogar nas diferenças”.

“Esse disco é, também, uma analogia para o que imagino na vida em sociedade: respeito, espaços, afetos, ligações que se dão não por rótulos ou conveniências comerciais, mas por pertencimento nos discursos, posturas e, principalmente, amor à arte”, justifica.

Continua depois da publicidade

De acordo com Pitty, o convite para os participantes foi curto e direto. “Oi, eu amo seu trabalho, queria regravar o Chip Novo. Pega uma música dele e faz dela O QUE VOCÊ QUISER”.

Ainda segundo a cantora, o mote do projeto era justamente que ela não interferisse em nada do processo criativo das pessoas convidadas. “Pega essa música e faz dela tua”.

Continua depois da publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Especiais

Na reta final das celebrações dos 20 anos do álbum Admirável Chip Novo, a cantora baiana Pitty vive um dos momentos mais especiais da...

BR

Tom Jobim dizia que a música brasileira é aquela que ri e que chora. Este é um bom ponto de partida para abordar a...

Agenda

A I Wanna Be Tour divulgou os horários dos shows que acontecem no sábado (2), no Allianz Parque, em São Paulo. A mesma programação...

BR

Já está no ar ACNXX Ao Vivo em Salvador, um registro de um dia histórico. Vinte anos depois de sair de Salvador com algumas...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos