Nossas redes

O que você está procurando ?

BR

Ponto de Equilíbrio se une ao Mato Seco em canção sobre ação e “Reação”

Olho por olho, dente por dente e um mundo inteiro girando para que tudo que seja feito, também seja pago. Reação, novo single do Ponto de Equilíbrio, traz a mensagem da lei universal da ação e, como o próprio nome já diz, reação.

O single, que dá sequência aos lançamentos do novo álbum da banda, conta ainda com a participação do Mato Seco para abrilhantar os vocais.

Composta pelo tecladista Tiago Caetano e produzida pela Blesses Studio, Reação tem como referência melódica Peter Tosh, mais especificamente da canção Reggaemylitis, trazendo um pouco do metal.

Publicidade

“A letra surgiu em uma conversa com minha filha mais velha sobre uma pegadinha que queria pegar em outra amiga. Então, adverti ela sobre essa ação, que poderia causar uma reação desagradável, e citei exatamente a frase da música: “olha, filha, tem certeza que você vai fazer isso? Mês que vem é o seu aniversário e quem bate também apanha”. Na hora já olhei pra minha esposa e falei em voz alta: Isso dá música!”, relembra Tiago.

A canção conta ainda com a participação da Mato Seco, uma espera muito aguardada pelos fãs das duas bandas. A mistura do timbre de voz do Helio Bentes encaixou perfeitamente com a do Rodrigo Piccolo, proporcionando uma pedrada roots como nunca vista antes.

Reação é o segundo de uma série de lançamentos da Ponto de Equilíbrio que promete ainda um álbum completo até o final do ano e foi viabilizado pela Kilimanjaro Records, um dos mais importantes escritórios de gestão de carreira do Rio de Janeiro. Mais que Desejo, primeiro lançamento, conta com a grande parceria com Maneva e já está disponível em todos aplicativos de música.

Publicidade

Posts relacionados

BR

A cantora e compositora Day Limns pegou os fãs de surpresa com o anúncio do lançamento de Maré, sua nova faixa. A canção, apresentada...

BR

Já está disponível o sétimo single que compõe o projeto global anunciado por Apeles e que sai pela Balaclava Records. Blefe, Prova, Posse traz...

BR

A banda brasileira de rock e blues Hurricanes lançou o single Big Eyes. A faixa mostra um novo lado do grupo, deixando pontualmente os...

BR

A cantora e compositora Marília Duarte se une com Leo Middea na envolvente Negra Menina que Dança, que chega com um single e clipe...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos