Pop é Punk: 60’s reúne hits da música nacional dos anos 60 em versões

Pop é Punk: 60’s reúne hits da música nacional dos anos 60 em versões

Jorge Ben, Caetano Veloso, Chico Buarque, Roberto Carlos, Ronnie Von e Celly Campello são alguns dos nomes que tiveram suas músicas interpretadas por bandas contemporâneas de punk rock na coletânea Pop é Punk: 60’s.

O álbum com regravações de clássicos da música brasileira, já está disponível nas principais plataformas digitais, e faz parte de um projeto que deve contar com seis edições que contemplarão as décadas de 1960 a 2010.

“A primeira edição já deu super certo. A ideia é convidar outras bandas, inclusive de estilos diferentes, para participar das próximas e alcançar um número maior de artistas”, revela Felipe Medeiros, da Grudda Records, gravadora que assina o lançamento.

A ideia do selo é que os novos artistas injetem uma perspectiva atual em cada clássico que foi escolhido.

“É uma forma a manter estas músicas vivas e ativas, e prestigiar a música brasileira e a nova safra de bandas que tem aparecido”, afirma Medeiros.