Nossas redes

O que você está procurando ?

Crédito: Pam Martins

BR

Após estourar em parceria com Matuê, Raonir Braz lança EP Persona Vol. 1

Muito se fala e, principalmente, se canta sobre o amor romântico, as alegrias, mas poucas vezes ouvimos sobre as frustrações e desilusões que sofremos. Para contemplar todas essas facetas que Raonir Braz traz o melhor do afrobeat em seu EP Persona Vol.1.

Com composições e produção musical do próprio Raonir em parceria com André That, sócio do artista na MPN Records, o projeto traz ainda a participação de RLLXX na faixa Sem Freio, André That na música Sua Vibe e Gibi na canção Barcelona.

“O Afrobeat está bem presente no EP, é um gênero que se comunica com as nossas raízes e, pela temática, o afro consegue dar aquela pitada de romance. Mas também o cargo chefe é uma mistura bem interessante, diria facilmente que é World Music”, explica Raonir.

Publicidade

O artista também explica que o Persona Vol.1 apresenta toda a ideologia amorosa. “Seja em frustração de um amor não correspondido, seja pela atração física e também pela revirada de jogo. O amor é muito estereotipado somente em coisas boas, mas também sofremos por amar”, completa.

Além do EP, a canção Sinal também chega com clipe. Dirigido por Caio Canine, que assinou clipes de Mc Livinho, Hyperanhas e vários da GR6, o vídeo traz uma sensação de saudade e um desabafo por isso.

“A casa com as nossas coisas guardadas para uma mudança devido a uma separação. Andamos pela cidade de São Paulo e nunca nos encontramos”, revela o artista.

Como o próprio nome já diz, Persona Vol.1 ganhará o volume dois ainda este ano com uma nova temática e estética musical, representando as mudanças e versatilidades de Raonir Braz.

Publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

BR

A vontade de ver suas composições ganhando desdobramentos pouco convencionais é o que motiva a Fresno a entregar mais um compilado de remixes do...

BR

Após lançar quatro músicas e todas as faixas com videoclipes, o trio paulistano Anônimos Anônimos coloca no streaming pelo selo Repetente Records o EP...

BR

“Punk rock direto, urgente e sem delongas”, é assim que a veterana Inocentes classifica o novo EP, lançado na última quinta-feira (28) nas principais...

BR

Entre canções ao mesmo tempo intensas e dançantes, o cantor e compositor Soutø faz do seu EP de estreia My Mind Trip uma jornada...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos