Nossas redes

O que você está procurando ?

Reprodução

BR

Selvagens à Procura de Lei celebra as conexões no single Por Todo o Universo

A banda Selvagens à Procura de Lei, reconhecida como um dos principais expoentes do rock alternativo nacional na última década, segue revelando canções inéditas em uma nova fase criativa. O single Por Todo o Universo traz consigo uma profunda exploração das relações humanas e da passagem do tempo.

A canção mergulha nas complexidades de uma amizade duradoura que, apesar de ter atravessado diversas fases da vida, eventualmente se viu distanciada por circunstâncias imprevistas. É uma narrativa com que muitos podem se identificar, repleta de nostalgia e reflexões sobre as mudanças inevitáveis que a vida traz consigo.

Por Todo o Universo se revela como um tributo não apenas às memórias compartilhadas, mas também a influências pessoais profundas. Rafa Martins (guitarra e vocal), Gabriel Aragão (guitarra e vocal), Caio Evangelista (baixo e backing vocal) e Nicholas Magalhães (bateria) trazem à tona uma conexão musical que evoca os sentimentos e experiências que moldaram sua trajetória como amigos e companheiros de estrada.

Publicidade

A sonoridade do single é uma interessante reviravolta para o grupo, marcando um retorno às raízes sonoras que caracterizaram seus primeiros passos na cena musical. Ao mergulhar em elementos que remetem à sua essência inicial, os Selvagens demonstram a versatilidade que os consagrou, expondo uma fluidez que abraça tanto os fãs de longa data quanto os novos ouvintes. A faixa vem na esteira da bem recebida O Verão Passou, Mas o Sol Continua Aqui, um indie rock otimista.

Com Por Todo o Universo, Selvagens à Procura de Lei soma a uma trajetória que possui quatro álbuns lançados e diversos singles, além de ter no currículo turnês internacionais e passagens por palcos como os festivais Lollapalooza 2014 e 2018 e Rock in Rio 2019. Depois de projetos pessoais de seus integrantes – como Rafa e Gabriel, que lançaram álbuns solo -, os Selvagens retomam seu som enérgico e poético, pulsante e lírico.

Solidificando essa nova fase, Por Todo o Universo é uma jornada que convida a uma reflexão sobre amizade, mudança e a constante busca por autenticidade em um mundo em evolução. A canção está disponível em todas as principais plataformas de música.

Publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

BR

O cantor e compositor brasileiro Lucas Adon, radicado em Barcelona (Espanha), acaba de lançar seu mais recente single, Periga. A faixa está disponível em...

Gringolândia

O Kaiser Chiefs lançou Beautiful Girl, uma faixa que explora o romance, tema pouco abordado na trajetória do grupo, sem perder a energia vibrante...

BR

“A ideia da música nasceu em um dia chuvoso”, conta Nayara Lamego, vocalista e compositora da banda catarinense Fantástico Caramelo, sobre a criação de...

BR

Rapper, cantor, compositor e força criativa polivalente, BNegão propõe um caldeirão de ritmos em Canto da Sereia, primeiro single de seu próximo álbum, Metamorfoses...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos