O que você está procurando?

BR

Simona Talma lança EP Lado A, Lado D celebrando uma jornada de superação

Um dos principais nomes da música potiguar dos últimos anos, Simona Talma faz de seu novo EP, Lado A, Lado D, uma obra que narra com sensibilidade e profundidade a jornada da artista antes e depois do diagnóstico de câncer. Este EP oferece uma visão única da experiência pessoal de Simona Talma em forma de um relato universal.

No Lado A, que representa o período anterior ao diagnóstico, estão três faixas que abordam temas cruciais, desde a busca pela cura até os desafios emocionais e a força feminina. É um mergulho profundo na luta contra uma doença tão devastadora.

Mas é no Lado D que está uma mudança interna e uma busca pelo autoconhecimento. A faixa Forte como Fogo, uma colaboração com Mariano Tavares, é um destaque deste lado do EP, com letras que nos lembram da importância de nos reconectarmos com nossa essência. A mensagem é clara: renascer mais forte, como o fogo que queima com intensidade. Entre os destaques estão os singles que anteciparam o projeto: Agora Eu Sou e Mulher.

Continua depois da publicidade

O lançamento de Lado A, Lado D não é apenas sobre música; é sobre compartilhar uma história de coragem e resiliência. Através de suas letras poéticas e sua própria experiência, Simona Talma busca dar suporte às pessoas que enfrentam o câncer e conscientizar a população sobre a importância do diagnóstico precoce. Esta é uma medida crucial que pode fazer a diferença na luta contra a doença, permitindo tratamentos mais eficazes e menos agressivos.

Este novo trabalho se soma a uma carreira já notável na música brasileira. Simona Talma, cantora, compositora e produtora musical, é conhecida por sua versatilidade, explorando diversos gêneros musicais, do blues ao rock e pop, do jazz aos ritmos brasileiros, e até mesmo a música eletrônica.

Com 20 anos de trajetória, ela deixou uma marca indelével na cena musical potiguar e brasileira como um todo, com álbuns solos, colaborações com a banda Talma & Gadelha e a Orquestra Greiosa, além de participação no Projeto Retrovisor.

O novo EP é uma história de força, superação e autodescoberta. Com sua voz única e letras impactantes sobre a resiliência diante dos desafios, Simona faz de sua música uma forma de cura.

Continua depois da publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

BR

Ex-tecladista do Skank, o cantor Henrique Portugal, em colaboração com a Solar Big Band, lançou o EP homônimo, na última sexta-feira (7), com quatro...

Gringolândia

Faltando poucos meses para o fim da banda, o Nofx lançou o EP Half Album, com cinco faixas inéditas. Todas as músicas foram registradas...

BR

Na esteira do videoclipe divulgado na última segunda-feira (15), o The Bombers revelou um EP surpresa, Não Vencer Não é Perder. O registro traz,...

BR

A banda Jimmy & Rats lançou o EP Hecho en Casa. A banda tem em sua formação Jimmy London, vocalista da banda Matanza Ritual,...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos