O que você está procurando?

BR

Singles novos: Madre Sun, Rodrigo Alarcon, Alexandre Z e Ancestral Diva

Madre Sun – Everybody’s Gotta Live

O Madre Sun lançou uma versão para o clássico Everybody’s Gotta Live, composição de Arthur Lee da banda Love. O lançamento veio acompanhado por uma filmagem feita por David Pear que, segundo a banda, capturou o sentimento exato que queriam com a gravação.

Sobre a escolha da música para fazer um cover, Tyson Schenker, guitarrista da Madre Sun, explica: “Assim que ouvi essa música me apaixonei por ela. Minha namorada a ouviu tocando em um café e me disse que eu deveria dar uma olhada. Eu amo a simplicidade dela, mas a mensagem é poderosa e honesta. Nascemos e morremos, simples assim. Aproveite e aprecie a vida que você tem”.

Rodrigo Alarcon – Na Frente

Rodrigo Alarcon divulgou a faixa Na Frente, primeiro single do álbum ao vivo Vazio (Ao Vivo no Cine Joia).

Continua depois da publicidade

A novidade surge da gravação – e transmissão única ocorrida dia 8 de novembro – de Vazio, show gravado em uma das mais tradicionais casas de shows de São Paulo, o Cine Joia, em um momento inédito e intimista do artista, onde ele fecha um ciclo importante na carreira.

Sobre a composição, Alarcon conta que “a canção foi composta há muito tempo, no começo dessa leva de composições de autoconhecimento, sobre entender como eu sou como artista solo e o que eu tinha para falar”.

Ancestral Diva – Dançando no Inferno

Formado por quatro músicas com rodagem na cena do rock alternativo de Belo Horizonte (MG), o Ancestral Diva lançou a primeira música, Dançando no Inferno.

A canção foi gravada durante a pandemia da covid-19 e prepara para ao lançamento do álbum Enterrado Vivo, em janeiro de 2021.

Continua depois da publicidade

As músicas trazem influências do rock clássico e da música brasileira com uma temática que percorre o processo do fim do mundo para um recomeço mais conectado com o planeta.

Formada em 2019, reúne integrantes de outras bandas da cena de rock de Belo Horizonte, MG. Babo Gruppi (vocais), Saulo Ferrari (bateria) e Luce Lee (baixos e synth) também integraram as bandas Tempo Plástico e The Spacetime Ripples. Zé Mario Pedrosa, o guitarrista da banda, também faz parte da Green Morton.

Alexandre Z – Filhos de Carnaval

Mesclando guitarras suingadas guiadas por uma percussão e beats marcantes, o duo carioca Alexandre Z canta a saudade da festa mais brasileira por excelência no single Filhos de Carnaval.

A canção faz parte de uma série de lançamentos do projeto, que integrarão seu álbum Sempre Mandando Bem.

Continua depois da publicidade

O duo formado por Z e Filipito está revelando uma nova sonoridade ao longo do segundo semestre de 2020. Filhos de Carnaval se une à Boca, Vem Ver, As coisas que nem lembro e Domingo, disponibilizadas mensalmente e que estão na tracklist do próximo disco.

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Gringolândia

A banda Dropkick Murphys lançou o single Sirens, o primeiro indício de um novo álbum previsto para 2025. Impulsionada por um riff de guitarra...

Gringolândia

O grupo alt-pop de Manchester Pale Waves deu início à sua nova era para seu quarto álbum, Smitten. Dando continuidade aos seus três primeiros...

BR

Pode ter sido a saudade do Brasil, talvez. O fato é que foi em Portugal que Rod Krieger mergulhou mais a fundo na música...

BR

A banda Expressão voltou inspirada para criar uma canção que faz com que todo dia seja embalado com romance e muito amor. Em versos...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos