Nossas redes

O que você está procurando ?

BR

Johnny Monster lança mais um som de Solstício de Inverno

“Ontem à noite eu sonhei, que tudo ia se transformar. De repente eu acordei, e estava tudo no mesmo lugar”. Este verso do novo single de Johnny Monster, Sonho Profundo, descreve um sentimento mundialmente compartilhado em 2020.

Apesar de não ter sido pensada para um cenário de pandemia, a música se encaixa em uma realidade na qual continuamente ansiamos por algo novo.

Sonho Profundo antecipa o lançamento de Solstício de Inverno Reloaded, em 18 de dezembro pelo selo ForMusic. Ademais, esta será uma nova versão de Solstício de Inverno, primeiro disco solo do artista, lançado em 2009.

Publicidade

Para celebrar estes 11 anos se apresentando como Johnny Monster, a novidade foi remasterizada por Michel Kuaker, e traz faixas bônus, uma nova tracklist e identidade visual reinventada.

Aliás, esta também será a estreia das faixas de Solstício de Inverno nas plataformas digitais. Anteriormente, elas ficaram restritas ao Soundcloud.

Publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

BR

Gui Flowerz mistura trap, indie rock e eletrônica em um convite para aproveitar a vida em sua totalidade na nova versão de Moonlight. Em...

Gringolândia

O reino de criações de Aurora continua a florescer com seu terceiro single deste ano, Some Type Of Skin. Uma explosão animada de energia...

Gringolândia

A cantora Maggie Rogers compartilhou a faixa So Sick Of Dreaming, canção de seu próximo álbum de estúdio, Don’t Forget Me, que será lançado...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos