Nossas redes

O que você está procurando ?

BR

Benziê disponibiliza clipe do single Tenha do seu Lado

O Benziê, duo formado por Vic Conegero e Du Pessoa, disponibilizou no canal oficial no YouTube o clipe da faixa Tenha do seu Lado.

O vídeo foi totalmente filmado em Barra do Sahy, litoral norte de São Paulo, local que o casal escolheu para viver, em busca de surf, boas histórias e inspiração.

“A ideia foi fazer algo simples e criativo. O local escolhido para filmar foi uma casa linda, entre tantas outras aqui na bela Barra do Sahy, lugar que escolhemos viver. Nas filmagens mostramos muito da nossa rotina ali, e tudo aconteceu de forma muito natural, recebendo amigos e a criançada que convive com a gente aqui”, conta Du.

Publicidade

E completa, Tenha do seu Lado fala sobre a importância de se ter alguém do seu lado, que te ame e te faça bem no dia a dia, e foi justamente isso que mostramos no clipe”.

A direção é do duo e do experiente Rafaski, um dos filmakers de surf pioneiros no Canal Off, que já viajou o mundo registrando grandes atletas, como Gabriel Medina, Kelly Slater, entre outros.

Tenha do Seu Lado com olho no mar

“Para as filmagens buscamos alguém com um olhar para o mar, e com um bom olhar para cenários tropicais. Conhecemos o Rafaski em uma filmagem para uma marca e logo pensamos: tem que ser ele!”, comenta Du.

“Também contamos com João Vitor Almeida, que fez o cliques e garantiu fotos lindas das filmagens, inclusive a foto da capa do single”.

Publicidade

“Nós mesmo dirigimos nossos clipes, sempre com bons profissionais, experientes. Amamos cinema, e amamos criar, filmar e dirigir. É sempre muito bom poder estar ali, fazendo tudo como pensamos, como planejamos”, acrescenta.

Aliás, Tenha do seu Lado é o segundo trabalho do Benziê filmado na região, que garantem amar. Anteriormente, no clipe de Bom Poder Falar de Amor, o duo exalta a importância de preservar os mares, e a natureza em geral.

“Filmar no meio da natureza e perto do mar sempre é demais, ainda mais agora que a gente nem precisa sair de casa. A energia e as pessoas daqui são diferentes, é inspirador. E tentamos levar um pouco (ou tudo) disso pras nossa músicas e clipes”, finaliza Du.

Publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Gringolândia

O reino de criações de Aurora continua a florescer com seu terceiro single deste ano, Some Type Of Skin. Uma explosão animada de energia...

Gringolândia

A cantora Maggie Rogers compartilhou a faixa So Sick Of Dreaming, canção de seu próximo álbum de estúdio, Don’t Forget Me, que será lançado...

BR

Gênesis é uma palavra que nos remete ao começo de tudo e à criação. Não à toa, Rashid escolheu o termo para dar nome...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos