A banda goiana Two Wolves anunciou um álbum com o lançamento da música Sun of Justice, que chegou essa semana ao streaming via Monstro Discos. O novo trabalho está previsto para julho, mas a música antecipa um pouco do conceito do álbum, que deve trazer fortes referências aos anos 1980.
Com sintetizadores e uma mixagem lo-fi assinada por Marcelo Borba, Sun of Justice aborda temas mais espirituais e revelam uma nova fase da banda.
Segundo o vocalista Lineker Lancellote, autor da música, o “sol da Justiça” evidencia a insignificância dos homens na Terra. Mas, ao mesmo tempo, também traz paz e propósito para a vida dos seres humanos.
“É como se esse sol fosse um herói hipotético e que ele vem para libertar de um peso na vida e trazer uma nova realidade, destruindo todos os monstros que tentam atrapalhar os nossos sonhos”.
Nova fase
Atualmente, a Two Wolves é composta por Lineker (vocais), Rogério Paulo (bateria), Rodrigo Baicochi (baixo) e Dean (guitarra). Aliás, para Lineker, essa nova formação é a responsável por essa sonoridade mais anos 80.
Sun of Justice ganhou um videoclipe com uma altíssima produção em computação gráfica. No vídeo, roteirizado por Lineker e dirigido por Rogério Paulo, o vocalista é sugado para dentro de um jogo de fliperama e passa a dirigir rumo ao sol, em meio a várias distrações da vida real que pretendem tirá-lo desse caminho.
Portanto, mais uma vez, os anos 80 dão o tom, com as casas de jogos eletrônicos – tão comuns naquela década – e referências a filmes como Blade Runner e Tron.
A Two Wolves é atualmente um dos grandes nomes do indie rock goiano e foi formada em 2014, em Senador Canedo, cidade vizinha de Goiânia. Em resumo, o grupo conta com músicas que já superaram a marca de 300 mil plays no Spotify.