Nossas redes

O que você está procurando ?

BR

Vídeos: Pappa Jack, Taboo, Adriana Calcanhotto, Mahmundi, El Paco e ZéVitor

Pappa Jack – Renascer

A intensidade da faixa de abertura do EP O Mundo Inteiro em Uma Noite, da banda carioca Pappa Jack, ganhou novos contornos em forma de clipe. O quarteto transforma Renascer, uma canção sobre quedas e recomeços, em uma performance visceral.

Um chamado a não se deixar abater pelas circunstâncias adversas, Renascer traz uma importante mensagem de resiliência em tempos de crise – em sintonia com um contexto de incertezas que o mundo vive atualmente.

Mahmundi – Nós de Fronte, Nova TV e Sem Medo

A cantora, compositora e produtora Mahmundi disponibilizou em seu canal no YouTube os vídeos de Nós de Fronte, Nova TV e Sem Medo

Publicidade

Os vídeos fazem parte da inusitada e graciosa versão de seu mais recente trabalho, Mundo Novo. Gravado em sua casa, em São Paulo, Mahmundi reinterpreta todas as canções do álbum.

Adriana Calcanhotto – Futuros Amantes

O álbum Margem, lançado em 2018 por Adriana Calcanhotto, encerrou a chamada trilogia do mar da artista. Portanto, nada mais honesto que terminar um ciclo com um álbum ao vivo.

O registro audiovisual do espetáculo, intitulado Margem, finda a viagem, traz canções dos outros dois álbuns, Maritmo (1998) e Maré (2008), além de novas interpretações exclusivas, como a deste primeiro single, Futuros Amantes, canção de Chico Buarque (1993).

Futuros Amantes e a canção irmã Os ilhéus se encontram no palco, em Margem, e em sequência.

Publicidade

“É dos momentos mais fortes do show, para mim, no sentido do quanto uma canção pode exigir de nós em termos da nossa capacidade de rendição à beleza. Será que um dia Copacabana será a nova Atlântida? Chico Buarque e Antonio Cicero é quem sabem”, afirma a cantora.

Taboo – Meia-vida

Enquanto revela canções que integrarão seu primeiro disco de estúdio, a banda Taboo convida a refletir sobre a vulnerabilidade social e a cegueira opcional de muitos diante da miséria alheia.

Em Meia-vida, seu novo clipe e single, o grupo mineiro propõe um diálogo entre privilegiado e sem-privilégios sobre o que nos torna iguais e, ao mesmo tempo, tão diferentes.

El Paco – Chumbo

O ponto central é que a mensagem seja mais forte que o mensageiro. Em seu primeiro lançamento, Chumbo, El Paco apresenta uma música com estética diferenciada, com elementos do trap e letra melódica.

Publicidade

Sem esconder a inspiração no seriado Dark, o ambiente da música transporta o ouvinte para um ambiente sombrio.

“A música surgiu literalmente de um sonho, toda poesia da letra é construída com o pesar desse sonho ter acabado, do momento que despertei. Aí acabamos traduzindo isso em uma linguagem dentro do clipe que mostra esse percurso até o despertar”, conta El Paco.

ZéVitor – Bagunça e Baderna

O cantor e compositor ZéVitor lançou nas plataformas digitais o single Bagunça e Baderna, que chegou acompanhado de clipe animado criado por Lucas Paixão.

Bagunça e Baderna é a quinta faixa do novo álbum de ZéVitor, Ressignificar, que será lançado em 27 de outubro. O disco conta com as colaborações de Kamaitachi (Bruxa) e Konai (Castelo de Areia) e um dueto com Fagner (Versos Ardentes).

Publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

BR

Gui Flowerz mistura trap, indie rock e eletrônica em um convite para aproveitar a vida em sua totalidade na nova versão de Moonlight. Em...

Gringolândia

O reino de criações de Aurora continua a florescer com seu terceiro single deste ano, Some Type Of Skin. Uma explosão animada de energia...

Gringolândia

A cantora Maggie Rogers compartilhou a faixa So Sick Of Dreaming, canção de seu próximo álbum de estúdio, Don’t Forget Me, que será lançado...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos