DuSouto – Mexilena
Sons regionais brasileiros e ritmos latinos se encontram em Mexilena, novo clipe do grupo DuSouto. Expoente do efervescente cenário de Natal (RN) há quase duas décadas, o trio faz do vídeo uma celebração das culturas musicais que unem Brasil e Colômbia e, ao mesmo tempo, oferece uma bem humorada interpretação para os encontros e desencontros amorosos.
O registro conta com participação do MC Priguissa e da modelo Jaiara Fontes e traz imagens da primeira passagem do DuSouto por Bogotá e filmagens realizadas no Beco da Lama, em sua cidade.
Das Neves – Boa Viagem
A cidade de Recife tornou-se personagem na música Boa Viagem, de Das Neves (SP). O clipe é montado exclusivamente com trechos do filme Veneza Americana, lançado em 1924, por Bezerra Leite.
O vídeo mostra a rotina dos habitantes recifenses no início do século 20, além de cenas do Cais José Estelita e do bonde da Várzea. A canção faz parte do terceiro disco do músico, Interiores‘, lançado em setembro.
Marcelo Perdido – Minutos Livres
A distância entre as pessoas nestes tempos tão singulares assume ares psicodélicos e surreais em Minutos Livres, novo clipe do cantor e compositor Marcelo Perdido. A canção ganhou um clipe de animação feito pelo próprio artista e integra o recém-lançado álbum Não tô aqui pra te influenciar.
“Essa é uma canção sobre autocuidado e faz muito sentido nesse momento novo, na avalanche de informação, se manter de pé e bem. De se manter são no meio da maior loucura. No meu aniversário, eu quis oferecer esse vídeo de presente para meus amigos e amigas e comecei a ilustrar as sensações de estar distante deles”, revela Perdido.
Wado e Otto – Nanã
Nanã, faixa número 2 do recém-lançado A Beleza que Deriva do Mundo, mas a Ele Escapa, ganhou vídeo que exibe sua letra. Nele, os versos de Wado, em dueto com Otto, aparecem em animação de Tuku Moura, sob produção de Tayana Moura.
A composição é uma parceria com MOMO., que gravou a faixa em seu Voá (2017), sob produção de Marcelo Camelo.