Nossas redes

O que você está procurando ?

BR

Vídeos novos: Letters Into Eternity, Carabobina e Anderson Botega

Letters Into Eternity – Who I Am

A banda Letters Into Eternity divulgou o videoclipe da música Who I Am. Com produção de Felipe Nothen, Tiago Schmidt e Diego Bordignon, o clipe foi gravado em Caxias do Sul, Porto Alegre e Los Angeles (EUA).

Who I Am é o quinto single da Letters Into Eternity. Aliás, o primeiro lançado em 2020. Ademais, a música conta com a produção, mixagem e masterização de Marcelo Braga com coprodução de Felipe Nothen, e produção vocal de Renato Osório. A edição ficou a cargo de Mateus Oliveira.

Sobre o tema da canção e os desafios de produzir um clipe à distância, o guitarrista e produtor, Felipe Nothen, diz: “a música fala sobre uma pessoa que tem um sonho, que busca e luta por isso. E ao mesmo tempo tem pessoas próximas a ela que tentam derrubá-la, tentam fazê-la desistir, mas no fundo são apenas pessoas amarguradas por terem desistido. Então pra elas é horrível ver alguém sendo mais forte do que elas foram. Mesmo com a distância, eu tive a ideia de fazer o vídeo e gravamos cada um de uma cidade, depois trabalhei para dar um tom de unidade na edição”.

Publicidade

Enquanto divulga o videoclipe, a Letters Into Eternity já prepara seu próximo single, que deve ser lançado em dezembro. Posteriormente, em 2021, a banda promete lançar um EP ainda no primeiro semestre.

Carabobina – Deixa de Rodear

A dupla Alejandra Luciani e Raphael Vaz apresenta o primeiro clipe do Carabobina. Dirigido por Gabriel Rolim, aka Rollinos, o vídeo mostra a intimidade do casal que acaba de lançar seu disco de estreia, homônimo, lançado mundialmente pelo selo norte-americano OAR.

Deixa de Rodear foi gravado no apartamento em que eles moravam em São Paulo, na mesma semana que eles se mudaram, num 2020 turbulento onde muitas coisas foram deixadas para trás, inclusive os cabelos de Fefel.

Anderson Botega – Podium

Com uma “pegada” rock e técnica apurada, o guitarrista santista Anderson Botega lançou o videoclipe do single Podium.

Publicidade

Influenciado por grandes guitarristas do rock mundial, como Jimi Hendrix, Slash, Joe Satriani, Steve Vai, Jimmy Page e David Gilmour, Botega tem um objetivo com o lançamento do single: o de valorizar o rock instrumental.

“Foi um processo natural. Gosto muito de tocar, estudar e, muitas vezes, improvisando na guitarra vêm muitas ideias e temas. No caso específico da Podium, ela partiu de um pedido para uma trilha de um evento musical que teve na cidade de Santos ano passado, o Wallbike Rocks. Gravei duas músicas e toquei elas no evento, a Podium e a Downhill, esta última foi o tema da propaganda do evento”, conta.

Publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

BR

A cantora e compositora Vicka só tem o que comemorar. A artista paranaense é a grande vencedora de um concurso promovido por Oswaldo Montenegro...

Gringolândia

O Descendents deveria tocar no Festival des Bières du Monde 2023, em Quebec, no Canadá, no fim de semana passado. No entanto, a banda...

BR

O projeto Sonastério Ilumina lançou um episódio com um especial que celebra os 30 anos do Pato Fu. Para esta edição, o projeto apresenta...

Gringolândia

O Slipknot lançou dois videoclipes para as músicas inéditas Memories (Adderall – Rough Demo) e Death March – ambos dirigidos pelo artista e membro fundador da...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos