Encontre no blog...



BR

Zander e Teco Martins fazem feat inédito e lançam “Algo Que Não Machuque”

A banda Zander lançou mais um capítulo de seu novo disco que chegará às plataformas digitais nos próximos meses. Algo Que Não Machuque está disponível em todas as plataformas digitais.

Lançando um single mensal desde o começo do ano, o grupo já mostrou guitarras afiadas e vocais poderosos aliados às participações de nomes como Lucas Silveira (Fresno), Popoto (Raça) e agora nos traz mais um feat.

Dessa vez, Gabriel Zander e sua trupe se juntaram a Teco Martins (Rancore, carreira solo, Sala Espacial) e, juntos, os dois aparecem na inédita Algo Que Não Machuque.

Continue lendo após a publicidade

A canção fala sobre o veganismo, tema comum aos dois músicos, e o faz de forma a estimular o pensamento a respeito do assunto, bem como sobre as consequências do consumo de carne, alimentos de origem animal, impacto ambiental, sociedade e mais.

Com um refrão forte, o Zander faz bonito ao estimular uma discussão necessária através de música, vinda com baixos, guitarras e baterias poderosas e um verdadeiro dueto de gigantes aos microfones.

Continue lendo após a publicidade

ACOMPANHE

FacebookTwitterInstagramSpotifySpotify
PUBLICIDADE

CATEGORIAS

PUBLICIDADE

Posts relacionados

BR

Destaque da cena independente brasileira desde os anos 2000 à frente da banda Rancore, π Teco Martins (assim mesmo, com o símbolo do pi...

BR

Dead Fish, Pense, Zander, Bullet Bane, Black Days, Molho Negro, The Mönic, Punho de Mahin e Continue são as bandas escaladas para o festival...