CLÁUDIO AZEVEDO
Interessantíssimo debut desses malucos de Barueri (SP). Lançado em 2012, Deliver Us From Ourselves é um crime perfeito para os amantes de um thrash/crossover descompromissado, daqueles de partir para o mosh pit ou abrir imediatamente um latão de sua cerveja favorita. Ou melhor, ambos!
Durante a audição do play, as influências vão sendo identificadas facilmente. Ou seja, prepare-se para ouvir muito de Sepultura antigo, Ratos de Porão, Violator, além de nomes contemporâneos como Municipal Waste, Warbringer e Havok, embora o Imminent possua mais acentos hardcore. De fato, para quem gosta de velocidade, o grupo é a escolha perfeita.
Nem é preciso ressaltar a boa formação do conjunto. Ivan Skullcrusher manda ver riffs certeiros, uma autêntica descarga de decibéis thrash. A cozinha formada por Jonas Guedes (bateria) e André Allien (baixo) é de uma precisão cirúrgica, nos fazendo lembrar de antigos momentos do Megadeth. E o vocalista Dinho possui a agressividade na medida certa, sem nunca apelar para gritarias gratuitas. A estrada promete muitas emoções para o quarteto.
Ouça Elliot, Secret of Skin, Noise For Nothing, Mousebeer e confira todas essas características do Imminent Attack. E a capa, com o mamute, foi muito bem elaborada. Seria o Eddie do thrash brazuca?
Deliver Us from Ourselves
Ano de Lançamento: 2012
Gravadora: Independente
Faixas:
1. Elliot
2. Imminent Attack
3. Noise for Nothing
4. Secret of Skin
5. Ignorance’s Price
6. No Name
7. Mousebeer
8. Mechanical Mind
9. Sweet & Pink
10. Drinks & Fun
11. The Naked Mammotth
12. Splact
13. Paradise Now
14. St. Madness
Formação:
Dinho – voz
Ivan Skullcrusher – guitarra
Jonas Guedes – baixo
André Allien – bateria
http://www.facebook.com/imminentattack