CLÁUDIO AZEVEDO
Mais uma boa banda thrash nacional. Interessante observar como esse estilo, que teve seus dias de glória lá nos anos 1980, sofreu um processo de revival de 15 anos pra cá, e o Brasil é claro que não ficaria de fora, como prova o nosso poderoso Violator. Pois Metal Moshing Thrash Machine, dos paulistanos do Cursed Slaughter e lançado em 2012, é mais uma pedrada para engrandecer ainda mais esse cenário.
Formado em 2009 e com uma discografia relativamente curta (um full-leight e um EP), a banda manda ver um thrash metal furioso, com cara de anos 80, sem soar datado. São apenas 34 minutos de som, suficientes para os músicos deixarem seu recado. Riffs cortantes, batidas rápidas e secas, backing vocals podersos nos refrãos, solos curtos e eficientes, tudo que manda a escola do thrash metal. O trabalho ainda é reforçado por uma bem vinda dose de hardcore/crossover, que torna o som parecido com o de bandas como Discharge, GBH, Ratos de Porão e D.R.I. Parecido, porém com personalidade própria.
Com tudo isso, faixas como Lethal Injection, Attitude (cantada em português, excelente som!) Cursed Slaughter e a faixa-título têm tudo para cair no gosto dos thrash maniacs. Fãs das bandas já citadas aqui, confiram sem medo. E a velha São Paulo nos brinda novamente com metal da mais alta qualidade!
Metal Moshing Thrash Machine
Ano de Lançamento: 2012
Gravadora: Produção Independente
Faixas:
1-Nuke Future
2-Lethal Injection
3-Crystal Lake
4-Cursed Slaughter
5-Cyco Army
6-Attitude
7-Metal Moshing Thrash Machine
8-Rot In The Cross
9-The Dead Will Walk The Earth
10-ZxDxMx
11-Wake Up…..and smell the Napalm
12-Silent Storm