Com 25 anos de estrada, inúmeras turnês e oito álbuns de estúdio lançados, dá para afirmar sem medo de errar que os paulistanos do Nervochaos formam uma das mais tradicionais, fortes e barulhentas bandas do metal extremo brasileiro e mundial. Quantas bandas podem ostentar tal título?
Para celebrar esses números, o grupo regravou três músicas de cada um dos quatro primeiros álbuns, Pay Back Time (1998), Legion of Spirits Infernal (2002), Quarrel In Hell (2006) e Battalions of Hate (2010). De quebra, mais um número do álbum The Art of Vengeance (2014).
A formação atual conta com Brian Stone (voz), Edu Lane (bateria), Quinho e Woesley Joahann (guitarras) e Pedro Lemes (baixo).
O álbum foi gravado no Abracadaver Studio (SP) e a produção ficou a cargo de Adassi Addasi.
Você que acompanha a banda desde aquela época, terá um ataque epilético com as novas versões de I Hate Your God, Envy, Putrid Pleasures, Pure Hemp, Pazuzu is Here, Mighty Justice, Dark Chaotic Destruction, Perish Slowly e Scavengers of The Underworld. Todas perfeitamente executadas, com todo o peso e fúria que o Nervochaos vem despejando em nossos ouvidos desde o longínquo ano de 1996.
E aqueles que nunca ouviram a banda têm aqui uma excelente oportunidade de dar um “rolê” pelo seu catálogo. Tarefa quase impossível vai ser NÃO se atirar de cabeça (e ouvidos) em toda a discografia do Nervochaos. Está esperando o que?
Dug Up….Diabolical Reincarnations
Ano de Lançamento: 2021
Gravadora: Xenokorp
Gênero: Thrash/Death Metal
Faixas:
1-I Hate Your God
2-Envy
3-Putrid Pleasures
4-Pazuzu is Here
5-Mighty Justice
6-Upside Down Cross
7-The Urge to Feel Pain
8-Dark Chaotic Destruction
9-Nervochaos
10-Pure Hemp
11-Scavengers of The Underworld
12-Perish Slowly
13-The Devil´s Work