CLÁUDIO AZEVEDO
Dois velhos. Se envelhecer significa fazer rock da mais alta qualidade, então ninguém deve temer a terrível idade. Que o diga o álbum de estréia do Two Old Men, auto-intitulado. Quem presta atenção no cenário roqueiro de Santos já havia notado Paulo Ferramenta (bateria, voz, – In Hell, Empire of Souls, No Sense) e Claudio Cardoso (guitarra, voz – God) nos eventos da região. Pois agora temos a chance de escutar o primeiro álbum do duo, que é tão bom quanto seus shows.
Após a bela introdução com gaitas, Of Time explode com riffs pesados e os vocais guturais de Claudio, lembrando grupos como Pentagram e Sleep em seu andamento. Mas ainda assim, o som do duo é difícil de rotular com exatidão. My Friend The Devil mantém a pegada, trazendo até algo de acid rock setentista, um dos destaques do álbum. Outra que chama a atenção é a ótima In The Deep, que parece ter sido composta e executada dentro de uma caverna.
Mais momentos digno de nota podem ser encontrados em Black Clouds, que traz influências do death metal, Babalon, com traços do eterno Motorhead e Don’t Kiss Me Baby, que conta com a participação especial de Marly, ex-vocalista do No Sense. Enfim, Two Old Men é um trabalho que merece ser ouvido por quem gosta de abrir sua cerveja e se atirar no rock n´roll. Entre vários duos da atualidade, temos aqui uma excelente opção!
Two Old Men
Ano de Lançamento: 2018
Faixas:
1-Two Old Men
2-Of Time
3-My Friend The Devil
4-In The Deep
5-Black Clouds
6-Babalon
7-Old Spirit
8-Alike
9-Cargo Cult
10-Don´t Kiss Me Baby
11-Let The People Die
12-Poison Love
13-Stone of The Witch