Um dos principais pontos fracos do Jesus Is King, último disco de Kanye West, é não ter mais participações do Sunday Service. Contudo, nesta quarta-feira (25), os fãs do coral tiveram uma grata surpresa.
Em resumo, muitos rumores apontavam que o rapper lançaria mais um trabalho este ano. As pessoas só não esperavam que o álbum seria focado no grupo que acompanha o artista em seus shows.
Jesus Is Born
Sem nenhuma participação vocal de Kanye, o trabalho é um prato cheio para os curiosos que buscam algo diferente. Composto por 19 canções, Jesus Is Born tem uma hora e 24 minutos de duração. Certamente, de cara parece algo bem cansativo, mas não é. O compilado de faixas é longo e digerir ele completo é trabalhoso. Todavia, a beleza das vozes e toda a produção por trás, fazem a beleza surgir.
Se você conhece a discografia do artista, vai sacar de cara algumas ‘referências’. Como é o caso de Revelations 19:1, usada como plano de fundo em Selah, e Ultralight Beam que dispensa apresentações.
No geral, o mais bacana é ver o Sunday Service ganhando sua merecida notoriedade. Ainda mais que não é de hoje que o coral vem se destacando junto de West.
Além disso, os fãs brasileiros terão a oportunidade única de ver o grupo se apresentando. Eles virão junto do rapper para uma apresentação única em São Paulo, no dia 25 de janeiro.