Nossas redes

O que você está procurando ?

Disqueria - Carlos da Hora

Jesus Is Born: Sunday Service se ‘desmembra’ de Kanye West em novo disco

Um dos principais pontos fracos do Jesus Is King, último disco de Kanye West, é não ter mais participações do Sunday Service. Contudo, nesta quarta-feira (25), os fãs do coral tiveram uma grata surpresa.

Em resumo, muitos rumores apontavam que o rapper lançaria mais um trabalho este ano. As pessoas só não esperavam que o álbum seria focado no grupo que acompanha o artista em seus shows.

Jesus Is Born

Sem nenhuma participação vocal de Kanye, o trabalho é um prato cheio para os curiosos que buscam algo diferente. Composto por 19 canções, Jesus Is Born tem uma hora e 24 minutos de duração. Certamente, de cara parece algo bem cansativo, mas não é. O compilado de faixas é longo e digerir ele completo é trabalhoso. Todavia, a beleza das vozes e toda a produção por trás, fazem a beleza surgir.

Publicidade

Se você conhece a discografia do artista, vai sacar de cara algumas ‘referências’. Como é o caso de Revelations 19:1, usada como plano de fundo em Selah, e Ultralight Beam que dispensa apresentações.

No geral, o mais bacana é ver o Sunday Service ganhando sua merecida notoriedade. Ainda mais que não é de hoje que o coral vem se destacando junto de West.

Além disso, os fãs brasileiros terão a oportunidade única de ver o grupo se apresentando. Eles virão junto do rapper para uma apresentação única em São Paulo, no dia 25 de janeiro.

Publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Geral

Quem deu as caras nesta terça-feira (30), foi o rapper Kanye West. Em resumo, o artista divulgou a faixa Wash Us In The Blood....

Geral

Bono Vox, uma das figuras mais influentes do cenário musical mundial, completou 60 anos no último fim de semana. Em resumo, para comemorar a...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos