Connect with us

Hi, what are you looking for?

Especiais

Chorão 50 anos: Maurício de Sousa homenageia artista com ilustração

Ainda na comemoração dos 50 anos de Chorão, a Maurício de Sousa Produções divulgou na quinta-feira (9) uma ilustração do Cebolinha com skate fazendo menção à música Proibida pra Mim (Grazon).

Em resumo, a arte emocionou os ex-companheiros de banda. Ademais, Marcão Britto, André Pinguim e Bruno Graveto comentaram no perfil da Turma da Mônica no Instagram.

“Me sinto muito honrado por minha banda estar sendo representada por um mestre que desde pequeno sou fã”, declarou o guitarrista.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Graveto completou o tributo a Chorão: “uma honra”. O outro baterista da banda, André Pinguim, emendou: “demais! Linda homenagem”.

Anteriormente, o perfil do Charlie Brown Jr também registrou gratidão. “Que honra! Muito obrigado pela homenagem, Turma da Mônica”.

https://www.instagram.com/p/B-w6vShj6Z6/?igshid=1g8pmjne7j0n1

Posteriormente, no Twitter da Turma da Mônica, ainda teve espaço para mais homenagens. Uma outra ilustração fez referências ao eterno vocalista do Charlie Brown Jr. Confira abaixo.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Posts relacionados

Disqueria - Carlos da Hora

BR

A Universal Music Brasil lançou o box comemorativo Charlie Brown Jr., que reúne dez álbuns da banda santista. Entre os discos reunidos nesse tributo...

Entrevistas

O músico santista Heitor Gomes, ex-baixista do Charlie Brown Jr e CPM 22, lançou o single Na Busca Pela Identidade, nesta sexta-feira (7), pelo...

Agenda

A 2ª edição do festival Rock Session, que acontece em São Paulo, Florianópolis e Curitiba, vai reunir Fresno, Raimundos, Charlie Brown Jr. 30 anos,...

Advertisement

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos