Helado Negro festeja Lula, dança e comando coro no Primavera Sound

Americano de origem equatoriana, Helado Negro subiu ao Palco Beck’s, logo após o término do show da Liniker, que rolou no Palco Primavera, no primeiro dia da edição inaugural do Primavera Sound, em São Paulo, no sábado (5).

Helado e seus dois músicos de apoio, um baixista/guitarrista e um baterista, surgiram todos com calça cinza e camiseta vermelha, parecendo até uma homenagem aos bombeiros.

Helado é muito comunicativo. Conversou com os fãs o tempo todo, fez dancinhas desengonçadas e pediu o apoio deles o tempo todo, sendo atendido em todas.

Far In, álbum lançado em 2021, foi o que deu o tom do show de Helado Negro. Quando cantou Gemini and Leo, o músico puxou coreografias divertidas para acompanhar o som. Até o intérprete de libras, presente no telão de todos os shows, entrou na mesma vibe que o cantor, acompanhando os passinhos.

There Must Be a Song Like You, também de Far In, veio logo na sequência. E, mesmo que o público desconhecesse boa parte do repertório, isso não foi problema. O show de carisma de Helado contagiou o público, que na reta final já gritava “Helado gostoso” e “Helado, te amo”.

Antes de cantar Pais Nublado, o músico conquistou de vez os fãs, quando dedicou a canção ao presidente eleito, Luis Inácio Lula da Silva (PT), e foi ovacionado pelo público.

Na reta final, ele ainda apresentou Running, quando foi para os braços do público e comandou um coro orquestrado durante o refrão.

Mesmo que ainda não tenha um hit tão poderoso, Helado Negro saiu com gostinho de vitória do palco. Certamente conquistou uma nova fatia de fãs.