O que você está procurando?

Crédito: Tassio Ricardo

Especiais

Milky Chance esbanja carisma em show repleto de hits na Audio

Texto: Tassio Ricardo

O Milky Chance retornou ao Brasil após seis anos de sua apresentação no Lollapalooza 2018, quando foi coadjuvante frente à um lineup grandioso. No fim de semana, a banda alemã passou por Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo. Na Audio, no domingo (19), foi headliner do evento que contou com a abertura do cantor e surfista americano Donavon Frankenreiter.

Liderado pela dupla Clemens Rehbein e Philipp Dausch, o Milky Chance foi muito bem recebido com um público altamente fiel que encheu o local. Pontuais, os músicos abriram o show com Synchronize, hit da coletânea Trip Tape 2 (2022).

Continua depois da publicidade

Surpreso com o entusiasmo de seus fãs, Clemens Rehbein arriscou várias palavras em português, fugindo bastante do perfil mais reservado. “Muito brasileiro” e “que fofo” foram alguns dos comentários ouvidos no meio da plateia. Do lado da banda, mais comentários elogiosos: “best night on this planet”.

>> Confira entrevista com o Milky Chance

Foi visível a conexão e a dedicação de seus ouvintes que sabiam de cór todos os sons apresentados. A dupla cantou uma versão acústica da música Scarlet Paintings, além de um cover de Tainted Love.

O último single, lançado em 2024, Reckless Child, também foi muito bem recebido pelos fãs. Aliás, o repertório foi muito bem equilibrado. Contemplou o que há de melhor em cada um dos discos de estúdio, com um destaque maior para Sadnecessary (2013), maior sucesso comercial, e Living in a Haze (2023), o disco mais recente dos alemães.

Continua depois da publicidade

Seguindo para o final do show, o vocalista abraçou a bandeira do Brasil e cantou um dos seus maiores sucessos, Stolen Dance. Após uma hora e meia de show, a banda se despediu curiosamente ao som da música brasileira Conselho, do grupo Samba de Raiz, esbanjando carisma até seu último minuto em cima do palco.

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Agenda

Duas novidades no cenário musical que fazem parte do casting da Balaclava Records, Paira e Mundo Video se apresentam pela primeira vez no palco...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos