O que você está procurando?

Entrevistas

Entrevista | Pedro Cini – “Sou muito fã da Ivete Sangalo”

Pedro Cini, jovem cantor paranaense, juntou três canções que havia escrito e as transformou em uma. Portanto, o resultado dessa junção é a música Vambora, que já está disponível em todas as plataformas de streaming.

“Essa música veio primeiro uma melodia na minha cabeça, estava tocando violão, veio uma melodia que gostei. Eu sou muito fã da Ivete Sangalo, e fiz uma letra que pensei que ia combinar com a voz dela para cantar, eu sonhando super alto (risos), deixei essa letra de lado”, explicou Cini como surgiu a primeira melodia.

Já a segunda, de acordo com ele, veio em uma viagem de avião, onde a viagem, as nuvens, e a lembrança de um amor passado o inspirou em mais uma canção. Então, tentou encaixar com a primeira, mas não gostou do resultado.

Continua depois da publicidade

Tempo depois, pensou em outra letra que falasse de superar as dificuldades e viver o amor, entretanto, ainda não era o que o cantor queria.

“Um dia eu mandei para um parceiro meu aqui do Rio de Janeiro, de Teresópolis, o Vinicius Compositor, para ver se ele não se interessava de pensar em alguma coisa. Mandei a melodia e ele fez uma outra letra em cima daquilo”.

Sendo assim, com a junção dessas canções, com exceção a que ele escreveu para a Ivete Sangalo, que de acordo com ele ‘está guardada pra ela’, Cini chegou onde queria, com a música Vambora.

‘De outro mundo’

Vambora fala de viajar, e cita diversas cidades do Brasil. Portanto, a gravação do clipe foi no Rio de Janeiro, com locações em diversos pontos turísticos, como o Arpoador, Santa Teresa e Corcovado.

Continua depois da publicidade

Cini diz que a gravação ‘foi de outro mundo’, já que todos os seus clipes foram gravados em Curitiba, onde mora, ou em cidades próximas dali.

“Foi um clipe dirigido pelo Fábio Gavião. Como a música é muito dançante, muito animada, ele teve a ideia de fazer um clipe que imprimisse isso. Um clipe todo em movimento. Não teve nenhum momento em que a câmara estivesse parada. Ela sempre estava se movendo”, contou.

“Teve ainda a ideia brilhante da participação de um drone que fazia movimentos com a gente. Tem uma cena do clipe que é o drone descendo da Vista Chinesa, acompanhado a gente de buggy, ficou muito legal mesmo. Realmente é uma viagem”, completou.

Confira o clipe de Vambora, de Pedro Cini, abaixo:

Continua depois da publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos