Nossas redes

O que você está procurando ?

Especiais

The Killers volta ao habitat natural e encanta com sequência de hits

De volta ao habitat natural, as apresentações para grandes públicos, o The Killers ofereceu uma outra experiência para quem acompanhou o show no Tokio Marine Hall, na última quinta-feira. No palco grande e com uma audiência muito maior, a banda soube explorar bem os recursos para apresentar um setlist grandioso no encerramento da primeira noite do Primavera Sound 2023.

No Autódromo de Interlagos, Brandon Flowers e companhia não perderam tempo. Usaram o maior hit da carreira, Mr Brightside, para abrir a noite. Atitude típica de quem se garante mesmo.

É difícil falar de repertório com o The Killers. Aparentemente, eles não sabem fazer canção que não seja hit. É uma máquina poderosa. Spaceman, The Way It Was e Smile Like You Mean It vieram na sequência. 

Publicidade

In the Car Outside, do Pressure Machine, foi a surpresa da noite. Aparentemente substituiu In Another Life, do mesmo disco e tocada na quinta-feira.

A ordem das canções também deu uma bagunçada boa para diferenciar os dois shows. Mr Brightside e Human, que foram bis durante a semana, agora entraram logo no início.

Aliás, por falar em comparações, o show de quinta-feira foi maior. Teve uns 20 minutos a mais e contou com 17 ao invés de 23 músicas.

O show no Primavera foi o último do Killers em 2023, segundo Brandon Flowers. E ele parecia muito empolgado com isso, tal como um funcionário prestes a entrar de férias. 

A partir de Caution, já na reta final, a banda passou a explorar recursos não utilizados no Tokio Marine Hall, como a chuva de fogos. Na sequência explodiu papéis picados e serpentinas nas cores da bandeira do Brasil.

Publicidade

No bis, guardou uma sequência forte, com The Man (muito festejada pelos fãs, após ficar de fora no show de quinta, e o superhit When You Were Young.

Setlist

Mr. Brightside

Spaceman

Publicidade

The Way It Was

Smile Like You Mean It

Shot at the Night

In the Car Outside

Publicidade

Human

Somebody Told Me

boy

For Reasons Unknown

Publicidade

A Dustland Fairytale

Runaways

Read My Mind

Caution (with “Rut” segue)

Publicidade

All These Things That I’ve Done

Bis:

The Man

When You Were Young

Publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Agenda

O Placebo anunciou que a banda britânica Big Special será a responsável pela abertura da apresentação em 17 de março, no Espaço Unimed, em...

Agenda

A banda santista de surf music Mad Haoles se apresenta nesta quinta-feira (22), na Comedoria do Sesc Santos. A casa abre às 20h e...

Agenda

O show do duo norte-americano Lightning Bolt em São Paulo acontece neste domingo (25), no Fabrique Club, em São Paulo. Duas bandas fazem a...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos