Nossas redes

O que você está procurando ?

Gringolândia

Aglio e Olio, o EP punk hardcore do Beastie Boys no streaming

Uma relíquia do Beastie Boys subiu ao streaming pela primeira vez. O EP Aglio e Olio, de 1995, traz o trio com uma sonoridade mais voltada para o punk e hardcore. O registro veio entre Ill Communication (1994) e Hello Nasty (1998).

Em uma entrevista antiga, Mike D disse que o EP surgiu quando eles gravaram muitas músicas punk e hardcore para caber naturalmente em Hello Nasty. No entanto, decidiu compilá-las em um EP.

Uma curiosidade desse trabalho é a participação do baterista do Suicidal Tendencies, Amery Smith, que registrou a batera no EP.

Publicidade

A versão do Aglio e Olio que circula nos serviços de streaming não inclui as duas faixas bônus do lançamento físico, Soba Violence e um cover de Light My Fire, do The Doors, com vocais de Miho Hatari.

Anteriormente, o Beastie Boys anunciou uma coletânea especial. Cobrindo os álbuns Licensed to Ill, Paul’s Boutique, Check Your Head, Ill Communication, Hello Nasty, To the 5 Boroughs e Hot Sauce Committee Part Two, o compilado será lançado em 23 de outubro.

Além disso, a banda lançou um documentário incrível na Apple TV. Em resumo, uma obra indispensável para os fãs. E conta com a direção do eterno parceiro Spike Jonze.

Publicidade

Posts relacionados

BR

A banda Jimmy & Rats lançou o EP Hecho en Casa. A banda tem em sua formação Jimmy London, vocalista da banda Matanza Ritual,...

Gringolândia

A banda californiana Strung Out lançou o décimo álbum de estúdio, Dead Rebellion (Fat Wreck Chords). A boa notícia é que aos 35 anos...

Mundo Extremo - Cláudio Azevedo

A banda de metal e post hardcore francesa Ways. lançou o EP Are We Still Alive? De acordo com os integrantes, o título do...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos