Connect with us

Hi, what are you looking for?

Gringolândia

Álbuns novos: Bea Miller, Johnny Orlando, Faithless e Dej Loaf

Bea Miller – Elated!

Bea Miller acabou de lançar o EP elated! A cantora se juntou ao rapper, artista e agitador cultural inovador Aminé em Feel Something Different, uma nova abordagem up-tempo e hipnótica do hit viral da artista feel something.

Lançada em 2019, a faixa se tornou este ano um grande sucesso de streaming, com mais de 192 milhões de plays até o momento, e ainda se tornou uma das favoritas dos fãs no TikTok, onde atualmente acumula mais de 3,4 bilhões de visualizações e mais de 1,3 milhão de criações de vídeo, em parte graças ao Euphoria Makeup Challenge.

Johnny Orlando – It’s Never Really Over

Depois de instigar os fãs por meses sobre o lançamento de seu segundo EP, o cantor-compositor Johnny Orlando divulgou It’s Never Really Over.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Gravado na cidade natal do artista, em Toronto, no Canadá, o EP apresenta três faixas inéditas junto com os singles do cantor lançados anteriormente em 2020, incluindo Phobias, See You e o mais recente hit, Everybody Wants You.

It’s Never Really Over é uma coleção de canções que representam o crescimento que Johnny teve tanto como artista quanto pessoalmente ao longo do último ano, tendo que lidar com certas pressões e tomar decisões que um jovem adulto enfrenta neste momento de suas vidas.

“Este projeto é o ápice da pessoa que me tornei no ano passado, que, como aprendi, está longe de ser a pessoa que serei daqui a um ano. Com este trabalho, quero que meus fãs sintam a sensação de segurança que eu não senti. Quero que eles saibam que todos experimentam a mesma realidade aterrorizante de serem jogados no mundo real. Há um ponto em sua vida em que você finalmente tem que dizer adeus à sua infância e à sua inocência. Este projeto é a minha despedida”, disse Johnny.

Faithless – All Blessed

All Blessed, novo álbum do Faithless, já está disponível no mundo todo. A música de trabalho, Innadadance, com colaboração de Jazzie B (junto com Suli Braks) traz um groove consciente.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Ao lado de Suli nesta música, queríamos um estadista mais velho. Eu cresci no norte de Londres e assisti de longe o mundo que Jazzie e Funki Dreads construíam para si mesmos. Foi devidamente inspirador. Foi uma honra trabalhar com ele e há um contraste adorável entre Suli e Jazzie ressoando um no outro”, comentou.

Dej Loaf – Sell Sole II

A rapper norte-americana Dej Loaf retorna com o aguardado álbum Sell Sole II. O projeto inclui as colaborações de Lil Uzi Vert, Gunna, Big Sean, Rick Ross e outros.

Com mais de 1 bilhão de streams, DeJ Loaf recebeu reconhecimento global com a música Try Me, listada no chart Billboard Hot 100 dos Estado Unidos e certificada platina.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Posts relacionados

TV e Cinema

Nem mesmo a chegada da HBO Max vai ofuscar o brilho da Netflix em julho. A plataforma de streaming programou centenas de lançamentos para...

BR

A gravadora Deck disponibilizou no streaming os álbuns de Elza Soares lançados originalmente pela gravadora Tapecar nos anos 1970 que estavam fora de catálogo....

Gringolândia

Muito pop nessa sexta-feira, com direito a lançamentos de várias divas! A semana foi agitada por novidades de muitas rainhas do pop. Entre elas,...

Advertisement

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos