O que você está procurando?

Gringolândia

Andrew Fletcher, fundador da Depeche Mode, morre aos 60

O tecladista britânico Andrew Fletcher, fundador da banda Depeche Mode, morreu aos 60 anos. A informação foi confirmada em comunicado divulgado pela banda nas redes sociais nesta quinta-feira (26).

“Estamos chocados e cheios de tristeza avassaladora com a morte prematura de nosso querido amigo, membro da família e colega de banda Andy ‘Fletch’ Fletcher. Fletcher tinha um verdadeiro coração de ouro e estava sempre lá quando você precisava de apoio, uma conversa animada, uma boa risada ou uma cerveja gelada. Nossos corações estão com sua família, e pedimos que vocês o mantenham em seus pensamentos e respeitem sua privacidade neste momento difícil”, disse a banda em comunicado, sem informar a causa da morte.

O tecladista formou a banda na Inglaterra com os músicos Martin Gore e Vince Clarke durante a década de 1970. Just Can’t Get Enough e New Life estão entre os sucessos do grupo de rock eletrônico.

Continua depois da publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

BR

O músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro e tecladista da banda gaúcha Nenhum de Nós, morreu na noite de terça-feira (26) aos 58...

Gringolândia

O músico americano Wayne Kramer morreu nesta sexta-feira (3), aos 75 anos, devido a um câncer no pâncreas. A notícia de sua morte foi...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos