Nossas redes

O que você está procurando ?

Crédito: Camila Cara / Divulgação / Lollapalooza Brasil

Gringolândia

Arctic Monkeys lança primeira prévia de álbum ao vivo; ouça!

Novidades do Arctic Monkeys! A banda divulgou uma versão inédita de 505, a primeira prévia de seu álbum ao vivo, que tem lançamento marcado para 4 de dezembro.

505 aparece no segundo álbum do Arctic Monkeys, Favourite Worst Nightmare, de 2007. Enquanto destoa do próprio disco de origem, ela se encaixa perfeitamente na nova fase do grupo, que adotou uma estética melodramática desde Tranquility Base Hotel & Casino (2018), seu último lançamento.

O novo álbum contará com canções gravadas em um concerto no Royal Albert Hall, em Londres, realizado em 2018. O trailer do projeto foi anunciado anteriormente, dando uma amostra do que está por vir.

Publicidade

Ao todo, o disco conta com 20 faixas. Entre elas, não faltam grandes sucessos da banda, como Do I Wanna Know?, I Bet You Look Good On The Dancefloor e R U Mine?. Porém, a banda também investe em seu lançamento mais recente, trazendo versões inéditas de faixas do Tranquility Base.

O lançamento terá viés beneficente. Parte dos lucros serão revertidos para a War Child UK, instituição devastada pela pandemia de Covid-19, que enfrenta um déficit de 2 milhões de libras para 2021.

O disco Arctic Monkeys – Live At The Royal Albert Hall já está disponível em pré-venda. Clique aqui para saber mais.

Publicidade

Posts relacionados

BR

A cantora e compositora Day Limns pegou os fãs de surpresa com o anúncio do lançamento de Maré, sua nova faixa. A canção, apresentada...

BR

Já está disponível o sétimo single que compõe o projeto global anunciado por Apeles e que sai pela Balaclava Records. Blefe, Prova, Posse traz...

BR

A banda brasileira de rock e blues Hurricanes lançou o single Big Eyes. A faixa mostra um novo lado do grupo, deixando pontualmente os...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos