Nossas redes

O que você está procurando ?

Gringolândia

Das Minas | Miley Cyrus, Megan Thee Stallion, Sia e mais

Overdose pop hoje na Lançamentos das Minas! Nesta semana, tivemos lançamentos muito agitados: uma parceria entre Miley Cyrus e Dua Lipa com direito a romance rebelde, o debute de Megan Thee Stallion em busca de sua dinastia no rap, a data de estreia do filme de Sia e mais. Vamos ouvir!

Phoebe Bridgers – Copycat Killer

Junto ao músico Rob Moose, Phoebe Bridgers divulga seu novo EP, Copycat Killer. O lançamento traz novas gravações de quatro canções de um álbum anterior de Phoebe, Punisher. Com arranjos bem sentimentais, as quatro faixas ganharam versões mais intimistas e bem elaboradas.

Fiona Apple feat. Shameika – Shameika

Junto com sua colega de escola Shameika Stepney, Fiona Apple lançou duas músicas: Shameika, assinada por ela, e Shameika Said, onde a amiga rapper usa o sample de Fiona para embalar o refrão. Confira as duas faixas, cada uma em seu estilo.

Publicidade

Ava Max – My Head & My Heart

O single inédito lançado por Ava Max nessa semana será integrado no disco recém-lançado, Heaven & Hell. Inclusive, o álbum já ultrapassou a marca de 4.8 bilhões de streams segundo o iTunes Global.

Megan Thee Stallion – Good News / Body

Megan Thee Stallion lança hoje seu debute: o álbum Good News, que segundo a rapper, marca o início de uma ‘dinastia’. Com 17 faixas, o disco conta com diversas colaborações de peso, como Beyoncé, SZA, City Girls e mais.

A rapper também divulgou um videoclipe para o single Body, que segundo a artista, propõe incentivar a todas as mulheres um senso de autoconfiança e empoderamento sexual.

Miley Cyrus feat. Dua Lipa – Prisoner

Alguém aí também ouviu “physical, physical“? Epa, já passamos dessa fase. O hit do momento é a parceria entre Miley Cyrus e Dua Lipa, Prisoner. Mantendo a estética nostálgica de ambas as artistas, o vídeo conta com muita farra e pegação entre duas garotas rebeldes.

Publicidade

Sia – Hey Boy

Novidades incríveis: Sia tem um novo álbum planejado para fevereiro de 2021, chamado Music – Songs From and Inspired by the Motion Picture. O projeto acompanha o filme Music, dirigido e co-escrito pela cantora, que conta com Kate Hudson, Leslie Odom, Jr. e Maddie Ziegler no elenco.

No clipe, a canção se desenrola com a ajuda de um prato falante, seguindo a temática do trailer. O novo álbum de Sia incluirá as duas inéditas lançadas pela artista esse ano, Together e Courage to Change. Confira o lyric vídeo da canção e o trailer do filme.

Publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

BR

A banda Expressão Regueira, uma das principais representantes do reggae brasileiro e sucesso nos anos 2000 com o hit Lembranças de Um Luau, lançou...

Gringolândia

A cantora Jorja Smith está de volta. Após os elogiados singles Try Me e Little Things, ela confirmou o lançamento de seu aguardado segundo...

BR

O indie rock sideral se encontra com os ritmos do Amapá e do Caribe nos novos singles do cantor amapaense Skipp, Endless Nights, com...

Gringolândia

O guitarrista Albert Hammond Jr, membro fundador do The Strokes, compartilhou oito novas músicas de seu aguardado álbum solo Melodies On Hiatus. Aliás, tambem soltou...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos