A artista Arlo Parks compartilhou o single Pegasus, de seu segundo álbum, My Soft Machine. A faixa conta com a participação de sua amiga próxima e colaboradora Phoebe Bridgers. Uma balada delicada e bonita, a faixa é a penúltima amostra do novo álbum de Arlo antes de seu lançamento no próximo dia 26.
“Pegasus é sobre experimentar o calor e a leveza de um amor bom pela primeira vez. Ela também explora como a ausência do caos e a presença de uma conexão real podem ser um pouco aterrorizantes depois de um longo tempo sem isso”, comenta Arlo.
O single lançado é acompanhado de um vídeo oficial, dirigido por Bedroom, da Compulsory Film, que recentemente dirigiu o vídeo de Blades, bem como Too Good, de seu álbum de estreia Collapsed In Sunbeams.
“A paisagem do deserto sempre teve um lugar especial em meu coração, a terra queimada, a poeira, a sensação de ausência. Filmes como Gerry, My Own Private Idaho e Paris, Texas usam o deserto como seu próprio personagem, representando o isolamento, a nostalgia e a jornada para um lugar fora de você. Bedroom fez um trabalho incrível ao mesclar paisagens surreais com intimidade real para criar um dos meus videoclipes favoritos que já fiz.”
My Soft Machine é um trabalho profundamente pessoal; uma narração das experiências de Parks enquanto ela navega na casa dos 20 anos e o crescimento se entrelaça.
Foi gravado entre Londres e Los Angeles, com os produtores Paul Epworth, Ariel Rechtshaid, Romil Hemnani (Brockhampton), Frank Ocean-colaborando com Buddy Ross e Carter Lang (SZA) – assim como alguma autoprodução da própria Arlo.
Arlo Parks embarcará para uma apresentação única em São Paulo no C6 Fest, no próximo dia 19.
My Soft Machine será o sucessor do aclamado e premiado disco de estreia de Arlo, Colapsed in Sunbeams; um disco que recebeu duas indicações ao Grammy para Melhor Artista Revelação e Melhor Álbum de Música Alternativa, ganhou o Prêmio BRIT de Melhor Artista Revelação, recebeu o Hyundai Mercury Prize e ganhou o Prêmio de Artista do Ano da BBC.