O que você está procurando?

Reprodução

Gringolândia

Billie Eilish lança o álbum Hit Me Hard and Soft; ouça!

A cantora Billie Eilish lançou o álbum Hit Me Hard and Soft via Darkroom/Interscope Records.

O álbum faz exatamente o que o título sugere. Com dez faixas originais que desafiam classificação em gênero musical, Hit Me Hard and Soft viaja por uma paisagem sonora vasta e expansiva que faz os ouvintes mergulharem em um espectro completo de emoções.

Um trabalho verdadeiramente cinematográfico, diversificado e coeso, que Eilish considera uma “família de músicas”, ideal para ser ouvido do começo ao fim.

Continua depois da publicidade

O lançamento ocorre após dois eventos gratuitos de audição do álbum em Nova York e Los Angeles, com todos os 16 mil assentos tomados no Barclay Center do Brooklyn e todos os 13.500 no Kia Forum de Los Angeles. Os fãs também compareceram aos cinemas AMC em toda a América do Norte, onde tiveram a oportunidade de celebrar a chegada do álbum e ouvir Hit Me Hard and Soft do começo ao fim antes de seu lançamento oficial.

Hit Me Hard and Soft foi composto por Billie Eilish e Finneas, seu irmão e parceiro de longa data. O álbum está disponível em todas as plataformas digitais e, em um esforço contínuo para minimizar o desperdício e combater as mudanças climáticas, em todos os formatos físicos em variantes limitadas, com a mesma lista de faixas e usando materiais 100% recicláveis.

No início deste mês, Billie Eilish anunciou sua turnê Hit Me Hard and Soft: The Tour, produzida pela Live Nation. Em setembro de 2024, Eilish embarcará na etapa norte-americana da turnê, que vai até o final de dezembro de 2024. A turnê continua na Austrália a partir de fevereiro de 2025, antes das datas em arenas na Europa, Reino Unido e Irlanda, que começam em abril e vão até o final de julho.

Continua depois da publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

BR

Com 15 anos de uma carreira consolidada no meio punk/hardcore nacional, o Chuva Negra enfim lança seu terceiro álbum, Surf, com 12 faixas enérgicas,...

Gringolândia

Normani lançou o álbum de estreia, Dopamine, pela RCA Records. Este disco marca um capítulo ousado e transformador para a artista de 28 anos,...

Gringolândia

John Grant começou a pensar em The Art of The Lie no outono de 2022. No início daquele ano, John foi apresentado a Ivor...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos